Rede Imprensa

Morre a pastora Sarah Patrícia; manifestamos pesar

A pastora Sarah Patrícia, faleceu na manhã desta quarta-feira (17). Ela era servidora da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

Muito amada pela comunidade evangélica, Patrícia fazia parte da diretoria do Projeto Yahweh Shammah. Este ano, ela foi uma das apresentadoras do evento que aconteceu na última semana de janeiro/2021, por meio de Lives.

A Titular da pasta da Mulher, Andrea Almeida, fez uso das suas redes sociais, e emitiu uma nota de pesar. “Vai em paz amiga.! Deus está de braços abertos para te receber”, escreveu a secretária.

A Prefeitura de Simões Filho, emitiu uma nota de pesar:
“A Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, manifesta pesar pelo falecimento repentino de Sara Patrícia Conceição dos Santos, popularmente conhecida como Pastora Sara, que exercia a função de Gerente de Políticas Públicas para Mulheres e que veio a óbito em decorrência de complicações de saúde, após um acidente doméstico.

A Pastora Sara deixa o seu legado de amor, carinho e cuidado com o próximo, por meio das inúmeras iniciativas que contribuíram para as causas feministas e pelo seu trabalho missionário. Sara permanecerá viva nos corações e lembranças, com a voz marcante e com a frase: “Você nunca saberá quantas vidas transformou, mas elas saberão”.

Nesse momento de dor, pedimos a Deus que possa trazer conforto aos corações dos familiares, amigos e colegas de trabalho. Em luto, devemos continuar seguindo o seu exemplo de dedicação e amor ao próximo”, diz em nota.

“Neste momento de tristeza e muita dor, nos unimos para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos, colegas de trabalho. A redação Rede Imprensa se consterna com a triste notícia ao amanhecer desta quarta-feira, e que Deus conforte os corações. Perdemos uma pastora admirável, uma mulher que muito elevou o evangelho de Cristo na nossa amada Simões Filho”, assinala, Marcos Castelli, editor-chefe desta redação.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também