Faleceu nesta quinta-feira (25), por volta das 7h da manhã, o ex-empresário do ramo de transporte público e ex-candidato a prefeito de Simões Filho, o senhor Gervásio Vieira Ramos, 69 anos. Ele estava internado na Santa Casa da Misericórdia Luiz Argolo, em Santo Antônio de Jesus, numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Nos últimos meses, Ramos vinha sofrendo problemas de saúde.
Em dezembro do ano passado, a Câmara de Vereadores de Simões Filho, através da indicação de nº 322/2020, de autoria do atual presidente da Casa Legislativa, vereador Eri Costa (MDB), reconheceu os serviços prestados na cidade pelo senhor Gervásio Vieira Ramos. Na época, devido ao seu estado de saúde, à honraria foi entregue ao seu filho.
“Gervásio Ramos tem uma grande importância nesta cidade. O serviço que Gervásio prestou é um dos maiores, senão a principal prioridade do município para 2021, que é o desafio do transporte público municipal. Falando de transporte público municipal, a gente não pode esquecer de Gervásio Ramos, um cidadão que foi muito importante no processo político da cidade, uma pessoa que foi empresário no ramo de transporte, que colocou seus ônibus aqui. Além disso, ele chegou a ser candidato a prefeito. A gente não pode esquecer os feitos das pessoas que colaboraram com o desenvolvimento da cidade de Simões Filho. Nada mais justo do que homenagear uma pessoa que lutou tanto pelo transporte em nossa cidade. Me sinto lisonjeado em homenagear Gervásio Ramos”, descreveu Eri, na ocasião que teve a indicação aprovada por unanimidade.
Segundo informações, o corpo do senhor Gervásio Ramos será velado no Velório Público, em frente ao Cemitério São Miguel, bairro do Ponto Parada e sepultamento por volta das 9h, desta sexta-feira (26).
“Que neste momento de dor que Deus seja o conforto aos familiares, amigos e todas as pessoas que em vida lhe admiravam e que tinham profundo carinho e respeito por tudo de bom que representou no cenário da sociedade simõesfilhense”.