Uma moradora de rua morreu na última sexta-feira (1º), após ser atropelada por um caminhão, em Eunápolis, região sul da Bahia. Segundo a polícia, a mulher, de 41 anos, foi agredida pelo seu companheiro por uma bolsa, se desequilibrou durante a briga e caiu em uma rua bastante movimentada do município no momento em que o veículo passava. O caminhão atingiu a vítima, na Avenida Princesa Isabel, no bairro Pequi. Ela morreu na hora.
Segundo o delegado Marivaldo Felipe, que investiga o caso, depois de analisar as imagens, ele concluiu que houve uma “fatalidade” e que o agressor não teve a intenção de que a mulher fosse atropelada pelo veículo. Após o ocorrido, o rapaz saiu correndo, mas foi capturado pela Polícia Militar, e preso. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal seguida de morte. “Eles começaram a discutir, trocaram agressões. Ele bateu com a bolsa na cabeça dela, ela caiu, ia passando caminhão e passou por cima dela”, disse o delegado, segundo o G1.
O motorista do caminhão falou à polícia, durante depoimento, que não teve como evitar o acidente pois quando a mulher se desequilibrou, estava fora do campo de visão dele.