Rede Imprensa

Mulheres assistidas pelo CRAM de Simões Filho participam de processo seletivo em empresa multinacional

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres (SPM), firmou uma parceria e mulheres assistidas pelo Centro de Referência e Atendimento à Mulher (CRAM) – Nilda Fiúza, estão participando de um processo seletivo em uma empresa multinacional, Solar Coca-Cola. A seleção ocorrerá em etapas e a primeira visita aconteceu nesta quarta-feira (24).

Durante o encontro, as mulheres puderam conhecer as instalações, os serviços oferecidos pela empresa e discutiram sobre as vagas disponíveis em diversas áreas, como logística, indústria e comercial.

“A iniciativa visa contribuir para o empoderamento, romper o ciclo de violência, além de promover a independência financeira e a inclusão social. Este é um compromisso firmado pela Administração do nosso Prefeito Diogenes e que estamos colocando em prática, com muito amor, carinho e dedicação. É gratificante saber que algumas dessas vagas poderão ser ocupadas por nossas assistidas”, disse Islene Silva, secretária de Políticas Públicas para Mulheres.

Localizado nas dependências do Centro Social (Sedesc), na Rua Walter Aragão de Souza, KM 25, o CRAM é um espaço destinado a prestar acolhimento e atendimento humanizado às mulheres em situação de violência e vulnerabilidade, oferecendo suporte psicossocial e orientações jurídicas para fortalecer o gênero diante de diferentes situações.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também