Rede Imprensa

Na Fé: “Deus já escolheu o sucessor”, crava presidente da Câmara Del Cristo Rei

Em entrevista ao programa ‘Panorama de Notícias’, através da rádio Simões Filho FM 87.9, na tarde desta segunda-feira (26), o presidente da Câmara de Vereadores, Del Cristo Rei (PSC), reforçou a fala sobre a importância da unidade de todo grupo político liderado pelo Prefeito Diógenes Tolentino para o município continuar avançando. Ele destacou a sua convicção de que “Deus já escolheu o sucessor em 2024”.

“Retorno sempre a fala da importância do debate, da discussão, da unidade de avaliar vários pontos para que a gente possa ter êxito, sempre pensando na maioria que é a cidade de Simões Filho, e eu tenho certeza que Deus já escolheu o sucessor, eu tenho certeza”, cravou Del Cristo Rei, chefe do Poder Legislativo Municipal.

Del Cristo Rei, presidente da Câmara Municipal de Simões Filho

Ainda em entrevista, o presidente da Câmara, sem vaidades, demonstrou sua cordialidade ao vice-prefeito Sid Serra, considerado, segundo bastidores, um dos principais cotados para a sucessão.

“Meu vice-prefeito Sid Serra! Um homem que a gente também tem um carinho muito grande e a gente fica feliz com essa aproximação com nosso vice-prefeito Sid Serra. O homem é pipoco! O homem pegou fôlego! Então, Sid é um cara bom, amigo, parceiro e a gente fica feliz de vivenciar esse momento sem nenhum tipo de vaidade”, afirmou Del.

Ele revelou ainda que em conversa com o vice-prefeito, a fala tem sempre sido sadia, sobre quem estão pleiteando a sucessão, mas que sempre diz: “Sid, estamos trabalhando, estamos numa Casa política, mas Deus está no controle de todas as coisas. Vamos trabalhar a unidade do grupo, a importância do grupo está unido pra um propósito maior que é dá continuidade ao trabalho que vem sendo feito na cidade de Simões Filho”, acrescentou.

Questionado pelo radialista Ataíde Barbosa se tem que sair da Câmara um integrante para chapa majoritária, já que a instituição dá sustentação à atual gestão, Del foi taxativo em dizer que “não é que tem que sair da Câmara, mas que tem vários nomes, é uma Casa política, a Câmara tem um líder que é o prefeito Diógenes Tolentino Oliveira que vai ouvir toda sociedade civil e autoridades”.

“Vamos debater, vamos discutir, cabe a gente trabalhar e estar unidos nesse projeto, mas de qualquer forma, nós sabemos que a Câmara é uma Casa política e que busca também seu espaço. A Casa Legislativa, os vereadores buscam o seu espaço e essa construção será feita de forma ordeira, sem nenhuma vaidade”, acredita o presidente da Câmara.

Para ele, a unidade tem sido a dinâmica do sucesso de Simões Filho sobre o que a cidade está vivenciando e o que irá vivenciar. “Nós não vamos arredar um pé atrás e deixar que pessoas que tiveram oportunidade e não fizeram por Simões Filho, que retorne à esta cidade”, pontuou.

O presidente não titubeou na sua convicção de que “o prefeito Dinha fará o sucessor em 2024”.

“Não tenho dúvida: o trabalho! Primeiro a confiança em Deus. O trabalho e a responsabilidade do prefeito tem meu respeito e sempre digo que é fácil falar do trabalho do prefeito Dinha, fazer comparações evidentes, colocar na balança tudo que foi feito durante esses seis anos e meio. Eu vejo como um milagre, a gente ter 10 leitos de UTI para atender a população”, destacou Del Cristo Rei.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também