Rede Imprensa

Na véspera do 2º turno, Simões Filho recebeu motocarreata e manifestações de apoio a Bolsonaro e ACM Neto

Na véspera do 2º turno das eleições, uma motocarreata em apoio à reeleição de Jair Bolsonaro (PL), candidato à presidência da República e ao candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil) foi realizada em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. O evento foi promovido pelo Movimento Direita Simões Filho, que tem como presidente Ramon Lacerda e vice, Irmão Alex, e contou com autoridades como o Prefeito Dinha Tolentino que prestigiou o ato político, vereadores, lideranças evangélicas e apoiadores.

Para o Prefeito Dinha, defender a democracia é justamente dar oportunidade no campo das ideias e debater qual a melhor ideia e qual o melhor modelo de gestão. “Eu quero falar que não posso de forma nenhuma apoiar um modelo de gestão que promove a dependência do povo, eu não posso aprovar um modelo de gestão que não valoriza a família, eu não posso apoiar um modelo de gestão que não coloque Deus em primeiro lugar. Deus é o primeiro lugar em todas as coisas”, disse o alcaide simõesfilhense.

Durante o ato, o gestor municipal disse que o Brasil não está igual a Argentina e a Venezuela, que atualmente amargam índices negativos de desemprego e fome, países que de acordo com ele, tem um governo como o atual governo da Bahia.

“Eu não aprovo o modelo de gestão do PT, não só aqui na Bahia e todos sabem o quanto sofremos aqui em Simões Filho com a perseguição, mas Deus não permitiu que Simões Filho não pudesse avançar e desenvolver projetos importantes que muitos anos eles prometeram e não fizeram como o novo Mercado Municipal e o Estádio Municipal”, pontuou Prefeito Dinha.

Segundo Ramon Lacerda, presidente do Direita Simões Filho, o ato em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, neste sábado (29), teve uma adesão muito maior do que as duas últimas motocarreatas realizadas, fruto do trabalho de mobilização e conscientização junto à população ao longo das últimas 4 semanas.

Em entrevista, Lacerda criticou indicadores negativos no estado da Bahia, atualmente governada pelo PT. “Temos visto o caminho do desastre do PT e estamos vendo aqui e vimos em todos esses anos na Bahia, o descaso com a segurança pública e com a educação. A Bahia tem o pior índice de educação básica de todos os tempos, é o segundo estado mais violento do Brasil”, disse e acrescentou: “As pessoas estão vendo isso e decidiram! As pessoas querem Bolsonaro presidente e ACM Neto governador”, enfatizou Ramon.

Ainda de acordo com o líder da Direita Simões Filho, “ACM Neto irá assumir a responsabilidade do estado e dos baianos, fazendo pela Bahia o que fez por Salvador”. Já em apoio ao presidente Bolsonaro, afirmou: “mesmo com pandemia e com o STF contra o atual presidente, ele fez e vem fazendo um excelente trabalho”.

Entre os vereadores presentes estiveram: Del do Cristo Rei, Pastor Evan Jorge, Itu’s Ramos, Adailton Caçambeiro e Jackson Bomfim.

O vereador Pastor Evan Jorge, falou que a sua expectativa para o resultado das eleições, neste domingo (30) é das melhores. “Não existe outro nome para continuar representando o nosso Brasil a não ser Bolsonaro, porque o PT, na pessoa de Lula, desrespeita pessoas, inclusive, se levanta contra pastores, e pastores para ele não tem valor, acusando de coisas infundáveis, então, um homem desse quando não teme a Deus, não teme mais a ninguém, porque pastores e padres são autoridades espirituais na terra, para cuidar das pessoas, inclusive, orar por eles e toda a nação”, disse o vereador.

Já o vereador Del do Cristo Rei, disse que a população está mais politizada, indo às ruas, defendendo a democracia e seus direitos. “É isso que queremos: a liberdade de expressão e acreditando de verdade na vitória e acreditamos primeiramente em Deus. Oramos e a palavra é: Deus acima de tudo e o Brasil acima de todos”, enfatizou o parlamentar. Ainda de acordo com Del, “esse é um momento de reflexão para a população dizer não ao PT em Simões Filho. E agora um novo tempo, uma nova gestão, o governo pra Simões Filho é ACM Neto”, destacou.

O vereador Jackson Bomfim, destacou: “Dinha está trabalhando e precisa de um governador do lado dele e esse governador é ACM Neto. ACM Neto em Simões Filho e Bolsonaro no Brasil contra todo o tipo de corrupção”.

Para o vereador Adailton Caçambeiro, Simões Filho precisa avançar e ser contra um governo que por 16 anos teve descaso com a cidade. “Nós não temos uma faculdade, um hospital estadual, nós não temos nenhuma dignidade trazida aqui pelo governo do Estado”, disse.

Entre as lideranças evangélicas estiveram presentes os pastores Miquinha, Regilson Costa e Marcelo Varjão. O empresário Jomar Paraki, o ex-secretário de Meio Ambiente, Elias Melo e o ex-vereador Elimário Lima também marcaram presenças.

A motocarreata teve concentração próximo ao Posto Arena, entrada da cidade, e iniciou por volta das 11h, onde percorreu a Av. Elmo Serejo Farias. No Centro da cidade, percorreu as principais avenidas e finalizou o ato político na Praça da Bíblia.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também