Rede Imprensa

“Não é o momento de pensar em 2024, mas reeleger a nossa deputada Kátia”, afirma Jackson Bomfim

Redação Rede Imprensa | Marcos Castelli

Convicto que “não é o momento de pensar e discutir quem será o nome para suceder o prefeito Dinha em 2024”, o vereador de Simões Filho, Jackson Bomfim (DEM), na tarde desta quinta-feira (15), em entrevista ao radialista Roque Santos, na 2ª edição do Programa Bahia no Ar, transmitido pela rádio Sucesso FM, enfatizou como “prioridade a reeleição da deputada estadual Kátia Oliveira (MDB) nas eleições de 2022”.

“Nós precisamos apoiar o prefeito Dinha, sair deste momento de pandemia e reeleger a nossa deputada Kátia, juntamente com o deputado federal que o prefeito irá apoiar, eleger o governador da Bahia, o nosso candidato do DEM, ACM Neto, e acredito que em Simões Filho, a população tem o sentimento de começar a ver quem são as melhores pessoas”, pontuou o democrata.

Após ser questionado pelo radialista sobre possíveis nomes a suceder o prefeito Dinha em 2024, o parlamentar argumentou que a Câmara Municipal possui nomes com condição de sucedê-lo, “mas que acredita que não seja o momento ideal de discutir sucessão na cidade”.

O edil afirmou ainda acreditar que “Simões Filho não irá mais retroceder, ou seja, prefeitos que já passaram e tiveram oportunidade por 8 e 16 anos, não retornarão a comandar o município política e administrativamente”.

“Temos muitas obras que precisam ser feitas pelo prefeito Dinha, e no momento atual está fazendo um excelente trabalho de resgate na saúde com a construção dos leitos de UTI; o Centro de Bioimagens e na Educação, que passa por um processo de reconstrução e um novo momento, discutindo com a categoria dos professores e com funcionários envolvidos nos projetos da Educação”, destacou o parlamentar.

“Eu sou político de grupo, sou vereador de bancada para ajudar o município, e se lá na frente, o povo dizer que do grupo de Dinha esse ou aquele nome é ideal, acredito que o prefeito vai ponderar e chamar o grupo, assim como ele é uma pessoa de fé, vai chamar o grupo e discutir o nome”, concluiu Jackson Bomfim.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também