Rede Imprensa

“Nos próximos 30 dias estaremos anunciando duas grandes obras do nosso governo”, anuncia Prefeito Dinha

Redação REDE IMPRENSA | Marcos Castelli

O Prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, no final da tarde desta quarta-feira marcou o 5º dia do ano de 2022, com a autorização de Ordens de Serviços para realização de obras estruturantes como a construção da Praça em Palmares; requalificação da Praça da Bíblia; requalificação de campos de futebol nos bairros de Góes Calmon, Loteamento São Miguel, Mapele e Aratu e a aquisição da Casa de Farinha Móvel, e não se ausentou de divulgar 2 (duas) grandes obras do seu governo.

“Não podemos parar! Temos mais obras para inaugurar esse ano e vamos iniciar outras obras importantes. Nos próximos 30 dias estaremos anunciando duas grandes obras do nosso governo que vai ser a Avenida que vai ligar a Via Universitária aos bairros: Big Áurea, Loteamento São Miguel, Simões Filho 1, Góes Calmon, Guerreiro e Otizeiro”, referiu-se à nova avenida que vai ligar a Via Universitária  com a Avenida Walter Aragão de Souza. “Vai dar mais agilidade para chegar no CIA e será um grande marco e uma grande obra deste governo para Simões Filho”, acrescentou Dinha, Prefeito.

Além desta iniciativa, o mandatário municipal voltou a anunciar o “maior pacote de urbanização e pavimentação asfáltica de Simões Filho”, o Projeto “Meu Bairro Melhor” que vai contemplar, de acordo com ele, quase 200 ruas com pavimentação asfáltica, construção de passeios, iluminação de LED, escolas, praças, quadras e equipamentos públicos para tornar o município cada vez melhor.

Será um grande empreendimento, uma grande obra que iremos lançar nos próximos dias e neste primeiro trimestre para a população de Simões Filho e para tornar a cidade cada vez melhor”, enfatizou Dinha, durante LIVE e ao lado do vice Sid Serra; da secretária de Governo, Simone Costa; do presidente da Câmara Eri Costa, demais secretários municipais e vereadores.

Outra iniciativa destacada pelo gestor municipal é o Centro de Diagnóstico Bioimagem (CDBI), que deverá ser entregue a partir do mês de fevereiro. O equipamento vai somar na Saúde Pública contemplando exames de tomografia, ultrassonografia, mamografia, Raio-X e endoscopia.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também