Rede Imprensa

“O nosso nome tem sido uma referência; diz Deputada Estadual Kátia Oliveira, em entrevista

Redação REDE IMPRENSA

A Deputada Estadual Kátia Oliveira (União Brasil), destacou no início da tarde desta terça-feira (02), durante entrevista ao programa “Panorama de Notícias”, que seu nome tem sido uma referência, nos municípios que tem levado o Projeto a Bahia pode mais. De acordo com ela, assim como Simões Filho tem muitos municípios que sentem a ausência do governo do Estado e os baianos têm visto em seu mandato uma referência para que possa representá-los na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). A parlamentar esteve ao lado do Prefeito Dinha que também foi entrevistado pelo radialista Ataíde Barbosa.

Deputada Estadual Kátia Oliveira

 

“Nós temos ido a várias regiões, temos tido apoio de vários municípios, de várias lideranças, vereadores, que tem abraçado o nosso mandato”, pontuou Kátia Oliveira. Ela destacou ainda que tem levado a proposta do pré-candidato ao governo do Estado, ACM Neto. “Ele tem compromisso com a Bahia, com os baianos e compromisso com nosso grupo político de dar uma resposta aos municípios e as demandas que nós levaremos”, acrescentou.

Ela lamentou a ausência do governo do Estado com o município de Simões Filho. “Infelizmente, nosso município tem sentido e não é de agora, a ausência do Estado, haja vista que a gestão do Prefeito Dinha tem tido muitos avanços e conseguido avançar em vários segmentos e setores, mas, do que depende do Estado esse apoio não tem acontecido”, disse.

Ainda de acordo com a parlamentar que é pré-candidata à reeleição, “a partir da sua eleição em 2018, de qualquer forma a Região Metropolitana e, sobretudo, Simões Filho passou a ter uma representatividade, uma voz que estar ecoando, falando de Simões Filho, das demandas da cidade que precisa de oportunidades”.

“Nós estamos vivenciando um tempo novo, graças a gestão do Prefeito Dinha, graças a esta parceria com a deputada Kátia Oliveira, com o deputado Paulo Azi que tem estado ao lado do povo de Simões Filho para que demandas urgentes sejam de fato atendidas e executadas”, sinalizou.

Kátia Oliveira disse ainda que apesar de estar na oposição, o município andou em alguns segmentos, depois da projeção política estadual, através do seu nome, a exemplo de demandas solicitadas e protocoladas na ALBA, nesse sentido, ela comemorou as obras de ampliação de rede de abastecimento de água na região de Palmares, as obras da CONDER, que foram retomadas, a duplicação da BA 093, em fase de conclusão e a requalificação do Centro Industrial de Aratu.

Ela também citou obras executadas pelo Prefeito Dinha, através da sua parceria e do Deputado Federal Paulo Azi, a exemplo dos 10 leitos de UTI, o Complexo do Mercado Municipal, novas vias no entorno do Mercado; o Estádio Municipal; o Centro de Bioimagem, entre outros“O Prefeito Dinha é diferenciado, eu convivo e vejo o quanto ele é interessado pelo município e pelas pessoas, o quanto ele sonha em ver o município crescendo e se desenvolvendo cada vez mais”, enfatizou Kátia Oliveira.

CONFIRA SOLICITAÇÕES DE KÁTIA OLIVEIRA AO GOVERNO DO ESTADO PARA O POVO DE SIMÕES FILHO:

– Construção do Adolescentro;

– Construção do Centro de Referência e

Atendimento às Pessoas com Doença Falciforme;

– A extensão da Linha 1 do Metrô de Salvador até Simões Filho;

– A implantação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM);

– Indicou as obras de extensão da Rede de Abastecimento de Água, Esgotamento Sanitário por meio da EMBASA, para aquelas comunidades que não têm esses serviços;

– A implantação do Campus da UNEB com cursos presenciais e EAD e o Parque Científico e Tecnológico com foco em pesquisa e inovação;

– O Centro de Referência e Diagnóstico Bioimagem;

– Instalação de Clínica de Hemodiálise;

– A implantação do efetivo das Polícias Civil e Militar;

– Aquisição de viaturas e novos equipamentos

– Indicou a conclusão das obras de duplicação da rodovia BA 093, em obras a todo vapor no trecho que interliga os municípios de Simões Filho e Camaçari;

– A requalificação das vias internas do Centro Industrial de Aratu (CIA);

– Construção de Casa Abrigo no município de Simões Filho para acolher as mulheres vítimas de violência;

– Destinou mais de R$ 1 milhão de emendas para Simões Filho, na Saúde, Agricultura e Pesca, Inclusão Digital, Esportes, Políticas Públicas para as Mulheres e Educação.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também