A implantação de dez leitos de UTI, atualmente com obras em ritmo acelerado nas dependências do Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), em breve será entregue. A Prefeitura investe visando oferecer atendimentos de alta complexidade e mais qualidade de vida aos pacientes, e as obras são coordenadas pela Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA).
As equipes estão na execução de instalações elétricas e hidráulicas, além da instalação do forro em drywall, acabamento com assentamento de revestimento cerâmico nas paredes dos sanitários, além da aplicação de massa PVA nas paredes internas e externas.
“A nossa cidade atualmente vive uma outra realidade, com diversas obras sendo executadas de forma simultânea, e a Unidade de Terapia Intensiva é um compromisso da nossa administração e chega para somar na qualidade de vida da nossa gente”, pontua Dinha Tolentino, prefeito.
A Unidade de Terapia Intensiva (UTI), será geral e contará com equipamentos, como respiradores, monitores multiparamétricos, hemogasômetro e outros, garantindo o monitoramento por 24 horas e cuidados muito mais complexos aos pacientes.