Orlando de Amadeu é reeleito vereador mais votado com 1.802 votos

Orlando de Amadeu é reeleito vereador mais votado com 1.802 votos

- Em Simões Filho

Com uma votação expressiva, o candidato da Força do Trabalho, Orlando de Amadeu (PSDB) obteve uma vitória expressiva e surpreendente nas urnas neste domingo, 15, conquistando a reeleição como o mais votado no município. Ele obteve 1.802 votos, sendo o líder isolado na preferência dos eleitores da cidade, o que lhe credita como um dos ocupantes das 19 cadeiras da Câmara de Vereadores. O político comemorou a conquista, uma vez que sua votação foi superior a conquistada nas primeiras vezes quando concorreu ao Legislativo Municipal.

Na escolha pelos candidatos que disputaram uma das 19 vagas na Câmara de Vereadores, o eleitorado simõesfilhense preferiu apostar em nomes conhecidos e novos que foram eleitos. O mais votado entre eles foi o vereador Orlando de Amadeu, que conquistou 1.802 votos obtidos na cidade.

Agora, com a reeleição, Orlando ocupa novamente uma das cadeiras da Câmara de Vereadores entre os demais 19 eleitos ao cargo no Legislativo Municipal.

Após se consagrar vitorioso nas urnas, Orlando agradeceu principalmente o apoio eleitores da cidade onde os números de votos foram expressivos e renova o mandato com o compromisso em fazer deste o melhor mandato da sua vida pública.

“Mais uma vez, vencemos pela força do trabalho! Me disseram que não dava para ser o mais votado pelo segundo ano consecutivo. Disseram que não confiavam no meu trabalho. Disseram que presidente não se reelege. Duvidaram da minha capacidade. O certo é que hoje quebramos dois tabus: o primeiro presidente a ser reeleito e o primeiro vereador a ser o mais votado em duas eleições seguidas. Hoje, recebi 1.802 votos de confiança! Vocês acreditaram em mim mais uma vez! Muito obrigado! Com a permissão de Deus, seguiremos juntos por mais 4 anos, trabalhando pelo bem da nossa cidade! Muito obrigado Simões Filho!”, expressou Orlando pelas redes sociais.

Ao analisar o seu desempenho nas urnas, Orlando credita sua vitória ao trabalho em equipe centralizado na capacidade de mobilização realizada durante toda a campanha. “São pessoas que acreditam no meu trabalho e que ajudaram na conquista dos votos. Não tenho palavras para agradecer o carinho e a confiança depositada em mim. Todos tiveram papel importante neste resultado e, por isso, quero que se sintam imensamente agradecidos. Foram diversos lugares rodados ao longo de minha campanha, durante os 45 dias, mas tudo isso é gratificante. Agora transfiro toda esta votação em compromisso de fazer um excelente trabalho para o povo da minha amada cidade”, afirmou.

O candidato reeleito comemorou a vitória com o povo das comunidades de Palmares, Pitanga de Palmares, Quilombo Dandá e também no Centro onde obteve votações expressivas. Nas três localidades, Orlando foi abraçado e cumprimentado calorosamente por apoiadores e populares a quem agradeceu por todo apoio neste período de campanha.

No Centro da Cidade, Orlando subiu no trio onde comemorou à reeleição do prefeito Dinha Tolentino que obteve 33.972 votos (55,10%) pela Coligação ‘Pra Fazer Muito Mais’ (MDB/PSC/PSL/REPUBLICANOS/DEM/PSDB).