Rede Imprensa

Orlando de Amadeu exalta projeto que vai identificar ruas de Simões Filho com novos CEP’s; “precisamos continuar com o governo do trabalho”

Redação REDE IMPRENSA

Nesta terça-feira, 19/04, o Plenário da Câmara Municipal de Simões Filho, em 2ª discussão e votação do Projeto de Lei Nº 002/2024, de autoria do Poder Executivo, aprovou a proposição que versa sobre delimitação e denominação dos bairros e localidades de Simões Filho, como também o Cepeamento e o Georreferenciamento.

A Codificação Postal, também conhecida como CEP (Código de Endereçamento Postal), consiste em atribuir um código numérico a cada rua e cada endereço dentro da cidade, facilitando a identificação precisa dos locais e agilizando o processo de distribuição de correspondências e encomendas.

Durante a discussão do Projeto de Lei, o ex-presidente da Casa Legislativa –  gestão 2019/2020, Orlando de Amadeu (PSDB), falou da importância do projeto e ressaltou também a importância dos seus líderes residirem na cidade.

Vereador Orlando de Amadeu (PSDB)

“Como foi importante para Simões Filho, a gente ter um prefeito (Dinha) da cidade! Como foi importante eleger uma deputada (Kátia) da cidade! Olha, o que a gente está conseguindo para a cidade! Tenho certeza que o povo não vai esquecer da importância de eleger um prefeito que mora na cidade; dorme e acorda nesta cidade”, disse o parlamentar.

Na Tribuna da Casa, o tucano celebrou a trajetória de progresso do município nos últimos sete anos, e sinalizou a importância da continuidade desse modelo de administração.

“Hoje, nós temos esta indicação do nosso prefeito Dinha, também do nosso pré-candidato Del, que também mora e acorda na cidade, então, nós temos a certeza que a cidade vai estar no trilho, que essa cidade vai está no rumo certo e nós precisamos continuar com o governo do trabalho”, explicou Amadeu.

Há alguns anos, ex-vereadores de outras legislaturas, debruçavam sobre a delimitação dos bairros e localidades do município, mas, a partir  da gestão do prefeito Dinha a iniciativa vai identificar cada bairro e localidade com seu CEP próprio.

“Não foi fácil chegar até este Cepeamento!  Não foi fácil chegar até o Georreferenciamento porque foram feitos muitos investimentos para a gente poder ter essas tecnologias e hoje a nossa Câmara de Vereadores está aqui aprovando”, celebrou o edil.

Para Orlando, “o projeto acontece no tempo do atual governo que trabalha pela cidade”. “Temos um prefeito e uma deputada que trabalha pela cidade, diferente daqueles que vêm aqui pedir votos, levam nossos votos e não trazem nada”, observou.

Sem papas na língua e tom enfático, ele alfinetou opositores. “Eles levavam o nosso dinheiro e não traziam nada para a cidade! Levava os nossos votos e não trazia nada, mas com o prefeito Dinha é diferente! Com a deputada Kátia é diferente! Com essa Câmara de Vereadores é diferente e o povo está sentindo e reconhecendo o trabalho”, enfatizou o vereador.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também