Rede Imprensa

Pastor Evan Jorge aprova PDDM e rebate abstenções: “Não entendo o motivo de tanta discórdia por um PL que vem para beneficiar o povo simõesfilhense”

O vereador democrata, Pastor Evan Jorge, na manhã desta terça-feira (28), durante à Sessão Ordinária na Câmara de Simões Filho, defendeu de forma bastante enfática, o projeto de Lei de nº 035/2021, que dispõe sobre atualização da Lei de nº 995, de 06 de julho de 2016, referente ao Plano Diretor de Desenvolvimento Municipal (PDDM), oriundo do Poder Executivo.

Na oportunidade, ocasião marcada pela segunda discussão do Projeto de Lei (PL), o Pastor Evan Jorge, sem citar nomes, rebateu questionamentos dos colegas que se abstiveram da aprovação do PL. Jorge disse que não entendeu o “motivo de tanta discórdia por um projeto que vem para beneficiar o povo simõesfilhense”.

Diante dos debates, publicidade nas redes oficiais da Prefeitura e Câmara, com a realização de audiências na Casa Legislativa, através de esclarecimentos dos pontos do Projeto de Lei pelo corpo técnico da Administração Municipal, o vereador Evan Jorge questionou: “Qual a culpa que há na pessoa do gestor, do prefeito Dinha, se não houve a presença da população de forma massiva, já que as audiências foram divulgadas pelos canais oficiais e pela imprensa”.

“Estão tentando penalizar a Administração Pública por uma coisa que não existe ilegalidade – ou melhor dizendo: Nunca chegou aqui um projeto através do Governo Municipal e da pessoa do prefeito Dinha que não fosse do interesse e a vontade do povo simõesfilhense”, pontuou o vereador Pastor Evan Jorge.

Ainda de acordo com o edil, os projetos oriundos do Poder Executivo, e que chegam à Casa Legislativa são de interesses, exclusivamente, do povo simõesfilhense. “Este projeto (PDDM), não estar prejudicando ninguém, mas trazendo benefício para nossa cidade, e tudo aquilo que é bom e que chega aqui nesta Casa, os nobres edis têm aprovado”, disse.

Na ocasião, Evan Jorge parabenizou o prefeito Dinha. “É um prefeito que anda de cabeça erguida, teve suas contas aprovadas e qual o motivo de negativar as ações e projetos que chegam nesta Casa enviados pelo Executivo?”, indagou o parlamentar que ainda ampliou a sua defesa. “Não vamos procurar colocar falhas naquilo que não existe. O prefeito Dinha é um gestor íntegro e todos os projetos encaminhados pelo Executivo são em benefícios ao povo simõesfilhense”, enfatizou.

“A Câmara não estar voltando contra a população, e muitas das vezes, alguém quer confundir a mente do povo simõesfilhense com inverdades, e Deus não gosta de injustiça. O nosso Deus é justo”, concluiu o vereador Pastor Evan Jorge.

Com ampla discussão, o PL foi aprovado com 14 votos favoráveis e teve três abstenções realizadas pelos vereadores Joel Cerqueira, Roberto Souza e Neivaldo Scavelo.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também