Rede Imprensa

Paulo Azi recusa convite para assumir Ministério das Comunicações

O deputado federal Paulo Azi (União Brasil) confirmou, em publicação nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (29), que foi sondado sobre a possibilidade de assumir o Ministério das Comunicações no futuro governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O parlamentar baiano se disse ‘honrado’ com as sondagens para liderar a pasta, mas afirmou que irá preferir permanecer no Congresso, cumprindo seu mandato como deputado federal.

“Mesmo muito honrado pelas sondagens que recebi para o assumir o Ministério das Comunicações no governo Lula, decidi que, neste momento, serei mais útil ao Brasil e à Bahia cumprindo meu mandato na Câmara dos Deputados.”, escreveu Azi em suas redes sociais.

Azi é o segundo membro do União Brasil da Bahia que recusa um convite para compor o futuro governo de Lula. Antes, o também deputado Elmar Nascimento tinha declinado um convite para assumir uma pasta na gestão petista.

As negociações entre Lula e o presidente do União Brasil, Luciano Bivar, continuam. Bivar espera ser convidado para uma reunião com Lula para bater o martelo sobre os espaços que o partido terá no governo.

 

 

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também