A cantora Ana Castela abriu as apresentações no Festival Virada Salvador, neste sábado (30). Recebida com contagem regressiva, a boiadeira, que se apresentou pela primeira vez no evento, reuniu milhares de fãs na Arena Daniela Mercury, entre crianças e adultos, e levou o público à loucura ao cantar sucessos de sua carreira como “Nosso Quadro” e “Bombonzinho”.
“Alegria demais estar aqi em Salvador de novo. Eu não sei cantar axé, mas eu prometo para vocês que hoje eu vou me esforçar. Nós trouxemos um show novo aqui pra vocês, nessa terra onde Beyoncé pousou com o jatinho dela”, brincou a sertaneja ao cumprimentar o público.
Durante a apresentação, a banda Olodum subiu ao palco para uma apresentação especial ao lado da boiadeira, que se entregou ao ritmo dos tambores baiano e cantou ainda uma versão de axé da música “Solteiro Forçado”, um dos seus maiores hits de sucesso.
Caracterizada com bota e chapéu de couro rosa, a pequena Evellyn Castro, de 10 anos, chorou ao ver a artista ao vivo pela primeira vez. “Meu sonho era conhecer a Ana Castela, eu amo muito ela”, disse emocionada.