Rede Imprensa

Pitágoras, prefeito de Candeias diz que Simões Filho precisa de Dinha e Del à frente do município

Redação REDE IMPRENSA | Marcos Castelli 

Pitágoras Ibiapina, Prefeito da cidade de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), esteve este ano pela última vez em oito anos, na condição de alcaide no 2º Encontro de Fogos Simbólicos do Recôncavo Leste e Recôncavo Norte, “passagem do Fogo Simbólico” em Simões Filho. Candeias, é um dos municípios que participam do mais importante momento histórico de Independência do Brasil na Bahia, que em 2024, se completou 201 anos.

Durante pronunciamento, o alcaide candeense, que já foi médico na cidade de Simões Filho, falou dos desafios em ser prefeito, destacando que muitas das vezes, as cidades, vivenciam os mesmos problemas, e a interação entre os líderes e a união é de fundamental importância para uma Bahia mais forte, um município mais forte, onde os líderes conversam entre si e se unem para fazer de suas cidades, um ambiente cada vez melhor.

Neste sentido, ele destacou principais pastas da Gestão Pública, como Saúde, Educação, Infraestrutura, Social, Cultura e os desafios de corresponder de forma positiva para à população.

O Prefeito de Candeias finalizou a sua fala, enfatizando a importância da continuidade do trabalho aqui em Simões Filho. “Tenho certeza que Deus está conosco e nós precisamos, Dinha e Del continuar à frente desse município para poder o povo estar feliz e amado”, concluiu.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também