Polícia Militar fez operação especial denominada “Sopão Solidário” pelas ruas de Simões Filho

Polícia Militar fez operação especial denominada “Sopão Solidário” pelas ruas de Simões Filho

- Em Simões Filho

Numa época em que a palavra solidariedade ganha maior relevância e o fortalecimento da união entre a PM (Polícia Militar) e a comunidade, a população carente do município de Simões Filho, mais uma vez foi surpreendida com uma iniciativa solidária muito positiva por parte da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Além de atuar com ações preventivas, educativas e de repressão contra crimes, a Polícia Militar de Simões Filho, desenvolve trabalhos sociais que visam ajudar as famílias mais carentes da sociedade simõesfilhense.

Nesta terça-feira, 15/12, a PM realizou uma operação muito especial, o “Sapão Solidário” para pessoas carentes do município. Vale destacar a importante iniciativa que tem o propósito de fortalecer os laços com a comunidade, um significativo ato de amor ao próximo e que contou com o apoio de parceiros locais.

Segundo a 22º CIPM, no comando do Major PM Alan Costa, foram distribuídas 200 porções de sopa e pães, embalados, além do kit com álcool em gel e máscaras, contribuindo também com os cuidados no enfrentamento ao coronavírus.