Rede Imprensa

População e permissionários se revoltam com invasão do MST ao Mercado Municipal: “A oposição é isso mesmo! não tem o que fazer”

A população de Simões Filho, na RMS, em pleno sábado de Aleluia, 16/04, se assustou com a repentina invasão do Movimento Sem Terra (MST), ao Mercado Municipal, hoje com mais de 90% de obras de ampliação e requalificação concluídas pela gestão do Prefeito Dinha. Moradores e permissionários estão revoltados com o movimento considerado por eles de ‘cunho político por parte da oposição’.

“Vocês veem que a nossa cidade sofreu uma decadência nesse Mercado, e o nosso Prefeito Diógenes Tolentino tem feito um grande trabalho na cidade, e tudo isso aí é movimento político da oposição. A oposição nunca fez nada dentro da cidade, e hoje que o nosso Prefeito fez acontece um exagero desses. O “Chupa-Cofre” levou tudo e hoje que o Prefeito Dinha está fazendo, aí tem essa oposição fazendo esse vandalismo dentro da cidade”, disse um morador, através de vídeo divulgado nas redes sociais.

“Não tem pra onde correr, isso é coisa da oposição. Nunca prefeito algum fez nada por nossa cidade, e o prefeito Dinha é o único que está fazendo. Povo de Simões Filho abre o olho, veja aí o que é melhor para Simões Filho, o melhor é a Deputada Kátia Oliveira para tudo”, acrescentou o morador.

Comunicadores e repórteres também se revoltaram com a ação repentina do Movimento Sem Terra. “Estamos no Mercado Municipal e já podemos perceber diversas pessoas invadiram o Mercado Municipal, o grupo do MST e gostaria de saber do senhor governador: Vamos parar de politicagem! porque a cidade de Simões Filho, hoje, o progresso está acontecendo, graças ao grande trabalho do Prefeito Dinha e da Deputada Kátia Oliveira, e o Deputado Federal Paulo Azi e está trazendo aqui a grande requalificação do Mercado Municipal, e hoje, a poucos dias aí para o Prefeito entregar à população simõesfilhense, acontece aqui essa verdadeira palhaçada. O povo de Simões Filho não quer mais politicagem”, destacou o comunicador.

Pelos mais diversos grupos do Whatssap, munícipes também se posicionam contra o movimento, considerada como um viés político. “A oposição é isso mesmo! Não tem o que fazer procura. Isso aí tudo é armação, é tudo armação da oposição, que não tem o que fazer e aí fica procurando conchavo”, disse um morador. “O Mercado é dos permissionários e ninguém vai tirar esse direito do povo”, enfatizou outro morador da cidade, através de áudio nas redes sociais.

Em um vídeo gravado em frente ao Mercado Municipal, um dos comunicadores da cidade, reprovou o movimento e denominou como “politicagem da oposição”. “Então, governador, vamos parar de politicagem e o povo de Simões Filho não quer mais esta política mentirosa”, disparou.

A reforma e ampliação do Mercado Municipal, atualmente está sendo executada com recursos próprios pelo governo Dinha Tolentino. “Então, povo de Simões Filho, vamos acordar porque isso está acontecendo aqui na cidade de Simões Filho, próximo também das eleições, vamos abrir o olho porque o Prefeito Dinha está trabalhando e vai continuar trabalhando até o último dia do mandato dele”, acrescentou o munícipe.

A reforma do Mercado foi prometida pelo ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, à época, Rui Costa, candidato ao Governo da Bahia, o vice-governador e atual senador Otto Alencar, e o ex-prefeito Eduardo Alencar.

O movimento tem sido visto por moradores de Simões Filho como de cunho político.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também