Redação REDE IMPRENSA
Durante discurso na Sessão Solene que marcou a Abertura dos Trabalhos Legislativos – 2024, na manhã desta terça-feira (27), no Plenário da Câmara de Simões Filho, o presidente Del Cristo Rei exaltou o trabalho dos seus líderes políticos, prefeito Diógenes Tolentino e a deputada estadual Kátia Oliveira. “A nossa aliança é com a população de Simões Filho! O nosso objetivo é compromisso, trabalho, respeito e unidade e esse grupo tem mostrado pra toda Bahia que Simões Filho tem voz e vez e somos respeitados hoje em todo o Brasil”, disse o pré-candidato a prefeito pela base governista.
De acordo com Del, o prefeito Dinha tem mostrado o seu respeito com cada vereador da Casa Legislativa. “E esse é o nosso compromisso, sem ganância e com humildade de dar continuidade a esse trabalho e eu não tenho dúvidas que as pessoas vão pisar nesse solo simõesfilhense para buscar parâmetros da Administração dessa cidade porque vamos continuar unidos e trabalhando pela cidade de Simões Filho”, acrescentou.
Ele enfatizou ainda que a cidade de Simões Filho tem entrado para a história e “nós não vamos permitir de forma nenhuma que a cidade volte às páginas dos jornais, que mães derramem lágrimas e chorem por ver seus filhos na vala; por falta de oportunidade, por falta de emprego, por falta de respeito e compromisso”.
“Não estamos aqui pra perder a nossa dignidade e observamos nos detalhes das pessoas, a palavra, a firmeza, o compromisso, trabalho e eu tenho certeza que a nossa cidade vai avançar muito mais e famílias serão alcançadas, a saúde vai avançar, a Educação e o emprego e renda, porque Deus levantou esse homem, Diógenes Tolentino Oliveira, um homem determinado e falo com firmeza e propriedade porque participei de vários momentos sentando na mesa para discutir Simões Filho”, pontuou.
Del Cristo Rei agradeceu a cada vereador, liderança, ex-vereadores, cada cidadão, a imprensa, por Deus ter dado a oportunidade de estar à frente da Casa Legislativa. “Temos que deixar a vaidade de lado, a humildade leva a honra, mas a soberba, a queda. Que os sentimentos de Deus estejam em nossos corações”, concluiu.