Rede Imprensa

Prefeito Dinha agradece ao vice-prefeito Sid Serra pela união e trabalho feito pelo povo de Simões Filho

Redação REDE IMPRENSA | Marcos Castelli

O Prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino Oliveira, durante o 2º Encontro dos Fogos Simbólicos do Recôncavo Leste e Recôncavo Norte, mais uma vez, surpreendeu com algo que lhe é peculiar que é sempre expressar a sua gratidão e reconhecer a importância das pessoas, ou seja, todos os atores sociais que fazem de Simões Filho uma cidade melhor.

Neste sentido, o Chefe do Executivo Simõesfilhense, agradeceu ao vice-prefeito Sid Serra (PDT), pelo trabalho juntos, pela parceria e principalmente, pela unidade e união, juntos nesses últimos 8 anos pelo bem de Simões Filho.

“Quero agradecer que nós estamos no último ano, sei que foi importante a unidade que eu tenho com o nosso vice-prefeito Sid Serra, e esse é o último ano e oportunidade de agradecer a Deus pela vida dele, por essa união, pelo trabalho que é feito pelo bem da população”, enfatizou Diógenes Tolentino.

Antes do anúncio do escolhido para dar continuidade ao trabalho de transformação do Prefeito Dinha, o vice-prefeito Sid Serra foi um dos nomes que figurou entre os possíveis pré-candidatos. Logo após a escolha de Del (União), ele descansou um pouco, e tendo a tranquilidade que lhe é peculiar à sua característica, seu coração bateu mais forte ainda, de que o seu trabalho ao longo desses últimos anos sempre valeu a pena e sempre foi reconhecido pelo seu chefe maior, o Prefeito Dinha. E nesse sentido, o vice-alcaide, seguiu em frente, e agora, disputa uma das cadeiras na Câmara de Simões Filho, sendo um dos pré-candidatos do PDT com grande chance de lograr êxito nas eleições de 2024.

Em março de 2023, em entrevista ao Programa Linha Quente, com o radialista Roque Santos, o vice-prefeito Sid Serra já destacava que o mais importante, independente do escolhido, era a continuidade do avanço da cidade.

“O mais importante é que o grupo permaneça unido e todos esses nomes citados têm que ter a consciência de que são capazes, estão no páreo, podem ser o escolhido, mas que se não for, a gente tem que estar unido em prol do nome de que Dinha irá decidir porque a nossa cidade precisa continuar avançando”, disse à época.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também