Rede Imprensa

Prefeito Dinha destaca diálogo com MST para de forma amistosa, o Mercado seja desocupado para prosseguimento das obras

Na manhã desde sábado (16), integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) ocuparam, às instalações em obras do Mercado Municipal de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Cerca de 3 mil integrantes do movimento ocuparam o local – canteiro de obras de ampliação e requalificação do maior Centro Comercial da cidade, atualmente, com intervenções coordenadas pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, na gestão do Prefeito Dinha.

O Prefeito Dinha Tolentino, usou as redes sociais e comentou sobre o ocorrido. “Compreendemos a importância do direito à terra, mas ocupar um espaço em obras, prometido pelo governo do estado há anos e que, só agora, está se tornando realidade através da nossa administração, não fortalece o movimento”.

Prefeito Dinha Tolentino

O alcaide também afirmou que “as lutas e movimentos sociais são mecanismos de desenvolvimento e garantia de direitos. E devem, prioritariamente, estar amparados no diálogo, que é a marca da nossa administração”.

“Estamos dialogando para que, de forma amistosa, aconteça a reintegração do equipamento público e as intervenções de reforma e ampliação prossigam para que o sonho dos nossos feirantes se torne realidade”, concluiu Dinha, Prefeito.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também