Rede Imprensa

Prefeito Dinha destaca política de planejamento na execução de ações que promovem uma cidade melhor

Redação REDE IMPRENSA

Com iniciativas públicas definidas por meio dos instrumentos de Planejamento e Orçamento, a Gestão Dinha Tolentino segue norteando a execução de importantes obras, embasadas no Plano Plurianual – PPA, a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO e a Lei Orçamentária Anual – LOA, e na noite desta quarta-feira (19), o Prefeito Dinha autorizou mais um pacote de obras, desta vez para o bairro do KM 30. Durante o evento, o alcaide ressaltou que o seu governo é de planejamento.

Prefeito Diógenes Tolentino de Oliveira

Durante sua fala, Prefeito Diógenes Tolentino celebrou conquistas, todas elas, executadas dentro do Plano de Governo, o que reforça a política de planejamento. As ações são lastreadas e respaldadas pelo PPA do município de Simões Filho que prevê iniciativas públicas nos 4 anos de gestão.

“O nosso governo é um governo que se planeja e nosso governo é um governo que se respeita! Tem dinheiro pra fazer obras, tem dinheiro pra pagar salário dos servidores, tem dinheiro para manter 10 leitos de UTI, tem dinheiro para manter o Centro de Bioimagem, tem dinheiro pra fazer os programas de atendimento ao idoso, a juventude, a mulher, tem dinheiro pra manter, tem dinheiro também pra fazer festa”, disse o Prefeito Dinha. Ainda sobre a realização do Arraiá das Viúvas, o alcaide fez questão de informar que existe orçamento na Cultura.

Ainda de acordo com ele, é importante que a Administração Municipal promova todas as condições para uma cidade melhor e enfatizou: “o trabalho não pode parar, o trabalho não para”!

No KM 30, Dinha autorizou obras de pavimentação de ruas no bairro; a requalificação do Posto de Saúde, construção do Centro Integrado de Esporte e Lazer (CIEL) e a implantação do Programa Haja Luz com a instalação de lâmpadas de LED.

O evento contou com a participação da Deputada estadual, Kátia Oliveira; do presidente da Câmara, Del, secretários municipais, vereadores, membros da imprensa local e sociedade civil.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também