Rede Imprensa

Prefeito Dinha diz que está sendo perseguido pela oposição e eleva confiança em Deus; “por mais que eles tentam me prejudicar, Deus abre um portão”

Durante a cerimônia de Assinatura de Ordens de Serviços para obras no Cristo Rei, autorizadas na noite desta terça-feira (28), o Prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino, desabafou e disse que desde 2017, quando assumiu a Prefeitura, ele sinalizava de uma forma esperançosa, que poderia administrar, mesmo não tendo apoio do Governo do Estado, “mesmo sendo perseguido, até hoje pelos seus opositores”.

“Estou sendo perseguido por eles (oposição), que tentam evitar que o recurso chegue para que a gente não beneficie vidas do povo simõesfilhense, mas, por mais que eles tentam me prejudicar, Deus abre portas, Deus abre um portão pra eu poder fazer as obras que o povo precisa”, disse o Chefe do Executivo Municipal.

A situação tão caótica e degradante que a população vivenciava, segundo o prefeito, desde 2017, foi dado um basta, mesmo não tendo ajuda do Governo do Estado. “Mesmo não tendo recursos do Governo Estadual e Federal, a não ser emendas da minha deputada estourada Kátia Oliveira e do nosso deputado federal também estourado Paulo Azi”, completou.

Assinatura de Ordens de Serviços no Cristo Rei

Ao lado da ex-secretária Simone Costa, Dinha se congratulou com a mesma, e disse: “não vamos abater com essa perseguição! Não vamos abater com aqueles que acham que a gente depende deles”, enfatizou rebatendo uma possível crítica por aqueles que não fazem mais parte do seu governo. “Tem pessoas que acham que a gente depende deles, tem pessoas que acham: “se eu sair do lado de Dinha, ele tá acabado’, mas a minha dependência sempre foi e será em um Deus Todo Poderoso, e esse Deus dá uma resposta”, rebateu o alcaide.

“Eles (opositores) não querem que o povo melhore! Eles querem que o povo fique pobre, dependente, humilhado pra poder subjugar o seu direito de escolha e fazer você comer pela barriga, fazer vocês comerem pela necessidade, mas, esse tempo acabou em Simões Filho, o povo vai escolher aquilo que é melhor pra Simões Filho e pra você, querido povo”, enfatizou o Gestor Municipal.

Ainda em seu discurso, o prefeito sinalizou que Deus tem provido e dado condições para continuar trabalhando em prol do povo de Simões Filho. Em Brasília, junto com sua comitiva, na 25ª Marcha em Defesa dos Municípios, semana passada, o prefeito conseguiu trazer mais R$ 2,5 milhões que vai chegar nos cofres do município, através da influência do deputado federal Paulo Azi. “São recursos que chegam para melhorar a vida do nosso povo”, concluiu.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também