Prefeito Dinha volta ao Mercado Municipal para vistoriar obras de requalificação

Prefeito Dinha volta ao Mercado Municipal para vistoriar obras de requalificação

- Em Destaque

Marcos Castelli | Rede Imprensa

O prefeito Dinha Tolentino, em meio à sua extensa agenda, aproveitou esta sexta-feira (18), para vistoriar as obras de requalificação do Mercado Municipal, e verificar de perto se está sendo cumprido o cronograma de execuções. Durante a vistoria, Dinha conversou com técnicos e engenheiros, tratando sobre os ajustes que são imprescindíveis ao avanço das obras, que brevemente, deverão ser entregues.

Quando assumiu o município de Simões Filho, a população se encontrava desacreditada pela possibilidade de mudança na estrutura física do importante e histórico centro comercial, após diversas “promessas não cumpridas” não somente pela gestão anterior, mas também pelas suas forças, composta por aliados políticos.

A partir de janeiro de 2017, a atual administração municipal, liderada pelo prefeito Dinha, em seus primeiros passos, tratou de reorganizar as contas públicas, tirar o município da inadimplência, e com estas importantes decisões, a cidade deu um grande passo para trazer os investimentos necessários para torná-la “mais digna, humana e acima de tudo, credenciada para ocupar seu destaque no cenário baiano”.

“Quando encaramos a administração pública com seriedade, não há obstáculo que possa nos impedir de realizar e fazer mais por nossa gente”, pontua Dinha prefeito.

Mantendo a postura de visionário, que supera a cada dificuldade, o gestor municipal, acrescenta ainda que, “assim está sendo com o Novo Mercado Municipal, um equipamento que muita gente prometeu, mas não tirou do papel”.

E vai mais além, acreditando no povo que credibiliza a avançar nos sonhos que têm para Simões Filho. “Mas, graças a Deus e a confiança do nosso povo, a Prefeitura de Simões Filho segue com as obras em ritmo acelerado, para em breve inaugurar mais esse sonho e fazer a nossa gente mais feliz”.

Simultaneamente, apesar das dificuldades impostas por uma pandemia, o prefeito sinaliza que “a cidade dos sonhos está se transformando em realidade”. A Prefeitura segue trabalhando e executa diversas obras, a exemplo da área da Educação, tornando o Colégio Padre Luiz Palmeira, numa Escola Modelo, a Escola Enock Pimentel, na Ilha de São João e no Esporte, a requalificação do Estádio Municipal Reitor Edgard Santos e requalificação de diversas quadras poliesportivas.

Vale lembrar que, todas estas obras, além de transformar a cidade, beneficia a população, gerando mais emprego e renda, principalmente em um período que por conta da pandemia, mais de 13 milhões de brasileiros buscam emprego e ainda neste sentido, uma refinaria de biocombustível vai gerar mais de 400 empregos na cidade.