Prefeitura e Conselho Municipal de Saúde manifestam pesar pela morte de servidor que atuava como agente de Endemias

Prefeitura e Conselho Municipal de Saúde manifestam pesar pela morte de servidor que atuava como agente de Endemias

- Em Simões Filho

A Prefeitura Municipal e o Conselho Municipal de Saúde manifestaram profundo pesar pelo falecimento do servidor Ney Renee Santos Pita, 57 anos, funcionário cedido pela FUNASA que atuava junto aos Agentes de Combate a Endemias (ACE). Segundo a administração municipal, o servidor, mesmo sendo morador da capital baiana, muito contribuiu para a saúde pública da cidade de Simões Filho.

“Desejamos que as diversas boas lembranças deixadas por Ney Renee possam trazer conforto aos corações de amigos, familiares e colegas de profissão, que tanto o admiraram. Em luto, devemos continuar seguindo seu exemplo de dedicação no trabalho pelo bem estar e saúde pública de Simões Filho”, declara em Nota de Pesar a Prefeitura.

O Conselho Municipal de Saúde de Simões Filho, por meio do seu Presidente Srº José Carlos Deiró Ferreira, popular, Kiko, também manifestou votos de pesar pelo falecimento do servidor.

“Unindo-se na solidariedade aos familiares e amigos neste momento de despedida e dor. Os nossos mais sinceros pêsames! Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, nos solidarizamos com quem fica e, em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e transformar a dor em saudade e serenidade”, disse em Nota o presidente do Conselho Municipal de Saúde.

Share Button