Rede Imprensa

Presidente Del avalia LDO de 2025 e critica políticos que mudam de opinião em benefício próprio: “serão extirpados da política”

A Câmara de Simões Filho aprovou em 2ª discussão e votação, na manhã desta terça-feira, 18/06, o Projeto de Lei N° 005/2024, que versa sobre as Diretrizes Orçamentais (LDO) para o Exercício de 2025. A LDO é elaborada anualmente e tem a finalidade de indicar metas fiscais e prioridades da Administração Pública Municipal para o ano seguinte.

Em entrevista à esta reportagem, o Chefe do Legislativo, vereador Del (União Brasil), fez avaliação positiva do Projeto de Lei enviado pelo Poder Executivo Municipal, que após passar pelas comissões, contou com emendas de vereadores.

“A LDO vai refletir nos próximos meses, e acreditamos que será o nosso governo de continuidade, a população entendeu que os investimentos que Simões Filho vêm fazendo em todas as áreas: Educação, Saúde e principalmente, Infraestrutura, é algo que não havia uma reparação há mais de 50 anos, então hoje, percebemos que as comunidades e bairros já vêm recebendo benefícios e avanços diante daquilo que está dentro da Lei que são os investimentos ainda do financiamento do Fenisa, que é um investimento que no dia de hoje, simultaneamente está alcançando vários bairros ao mesmo tempo e que vai continuar no ano seguinte, pois, está prevista na LDO”, pontuou o presidente da Câmara.

Presidente da Câmara de Simões Filho, vereador Del (União Brasil)

Paralelo às tradicionais festas juninas, o presidente Del também ressaltou que a população segue recebendo benefícios, com diversas ruas que têm recebido a pavimentação asfáltica, saindo da lama e nesse sentido, podendo se alegrar nesse momento de festas, tendo prazer de enfeitar suas ruas. “A população tem entendido a importância do governo que é voltado para a maioria das pessoas, e o mais importante: tem percebido que o bom trabalho não pode parar”, disse.

Ainda em entrevista, o presidente da Casa se posicionou em relação à mudança repentina de políticos que até outro dia, elogiavam as ações do atual Governo Municipal, mas de repente mudou de opinião.

“A velha política acabou e as pessoas têm acesso aos meios de comunicação! A velha política não vai funcionar mais, a mentira, o engano e a mudança quando acham conveniente para si mesmo, não vai prevalecer mais, pois a população entendeu o recado. A velha política não funciona mais, funcionou há muito tempos atrás, chega da velha política e nós precisamos dá uma resposta à população e esses maus políticos que oscilam e não tem posição pensando em seus próprios benefícios, não vão prevalecer e serão extirpados da política nessa nação brasileira”, finalizou Del.

Na Câmara de Simões Filho, dois vereadores romperam com a base governista. São eles: Arnoldo Simões (Republicanos), que durante a votação da LDO se ausentou para ir a um sepultamento e Jackson Bomfim (PMN), embora fora do governo, segue votando SIM aos projetos da Administração Municipal. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também