Rede Imprensa

Primeira-dama de Simões Filho quer Centro de Treinamento de Ginástica Rítmica; “Atletas de Excelência”

Redação: Rede Imprensa / Marcos Castelli

‘Felicidade, Alegria, Entusiasmo e Esperança’, deram o tom da entrevista concedida ao “Rede Imprensa”, pela ex-ginasta, primeira-dama e vereadora, Kátia Cristina Cerqueira Oliveira (PMDB), que após prestigiar as crianças e adolescentes que encantaram o público presente no I Festival de Ginástica Rítmica do Programa ‘Simões Filho Esporte’, em exclusividade anunciou que já solicitou ao prefeito Dinha a construção de um “Centro de Treinamento de GR”, no município.

A peemedebista destacou a “sensibilidade do alcaide que entende que o esporte é uma ferramenta de transformação social e o povo tem abraçado, especialmente, a GR com muito amor e responsabilidade”.

Desde a abertura do evento, Kátia Oliveira ao lado do prefeito não conseguiu esconder a emoção que por muito tempo estava latente. A cada apresentação, a postura é que se passava um “Freshback”, de momentos outrora vivenciado como ginasta.

“Hoje um dia muito especial para nós simõesfilhenses, em especial, para mim que fui ginasta e representei por muitos anos, primeiro na equipe infantil, logo após, no juvenil e trouxe títulos para esta cidade”, contou a primeira dama. “Vendo isso aqui (Festival), começo a vivenciar momentos do passado que me deixaram boas memórias”.

Kátia agradeceu ao prefeito e a gestora da Sejuv, Sirliane Ribeiro que “tem feito um brilhante trabalho a frente da pasta, em especial, a GR”, avaliou.

A vereadora deu a entender que o resgate da modalidade esportiva em Simões Filho é um fator de esperança para as atletas que participam do programa.


 

“Estou vendo crianças crescerem amando a GR e tenho certeza que daqui sairá a melhor seleção do Brasil. Teremos aqui atletas de excelência”.

“Como vereadora  e ex-ginasta solicitei um Centro de Treinamento de GR e tenho certeza que o prefeito irá nos atender”, concluiu a primeira-dama.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também