Rede Imprensa

Protesto de familiares por morte de jovem evidencia necessidade de maior apoio do Governo do Estado contra violência

A tristeza nos rostos de familiares e amigos do jovem Miguel Lima da Silva, 20 anos, vítima de latrocínio no bairro Coroa da Lagoa, na segunda-feira (11), em protesto realizado na tarde desta quinta-feira (14), fica evidente a urgência e maior comprometimento da Segurança Pública do Estado para conter a onda de violência que vem aterrorizando a população de Simões Filho.

Os moradores se sentem presos dentro de casa, já que principalmente à noite, os perigos de assaltos são constantes e vulneráveis a latrocínios.

Familiares e amigos bloquearam a Avenida Elmo Serejo Farias, próximo à entrada do bairro onde a vítima foi morta e com cartazes em mãos clamavam por “Justiça”.

A vítima foi surpreendida por dois criminosos que estariam a bordo de um carro, próximo à sua residência, no bairro Coroa da Lagoa. As informações preliminares apontam que um dos suspeitos desceu do carro e obrigou Miguel, um jovem trabalhador, a entregar o aparelho celular, mas a vítima ao reagir acabou sendo alvejada. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho investiga o latrocínio. A polícia trabalha para dar uma resposta e até o momento ninguém foi preso e não há informações sobre os suspeitos.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também