O tio do cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, Fernando Eduardo, contou ao BNews, nesta quinta-feira (14), que o sobrinho não tinha histórico de doenças. O jovem artista morreu após passar mal durante um show em Feira de Santana, na Bahia.
“Pedro Henrique era um rapaz com saúde exemplar, não tinha problema nenhum de saúde anterior. Estava com uma saúde muito boa. [A morte] pegou todo mundo de desprevenido, abalou de uma forma muito grande toda família. Não era algo esperado de forma alguma”, disse.
O cantor gospel era baiano, mas estava morando em São Paulo por causa de sua carreira artística. Segundo o tio, o sepultamento será na cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.
“O velório e o sepultamento serão em Porto Seguro, cidade onde residem os pais dele, onde ele residiu por muito tempo, e a esposa dele é de lá”, explicou.
Ainda de acordo com Fernando Eduardo, os familiares ainda não sabem a causa exata da morte do cantor. “Até o momento não sabemos, porque no hospital o médico não conseguiu determinar o motivo, por isso solicitou a autópsia para que seja confirmado o verdadeiro motivo”, finalizou.