Republicanos e outras adesões políticas fortalecem apoio à reeleição do prefeito Dinha Tolentino

Republicanos e outras adesões políticas fortalecem apoio à reeleição do prefeito Dinha Tolentino

- Em Destaque

A menos de 10 meses para eleição municipal, o atual prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, que deverá sair do MDB e se filiar ao DEM, amplia as adesões políticas em torno da sua reeleição. Além de conquistar vereadores que caminharam na base oposicionista entre 2013-2016 e importantes lideranças, na tarde desta sexta-feira (10), foi confirmada a adesão do Republicanos, durante encontro em que estiveram presentes, o alcaide simõesfilhense, o deputado federal Márcio Marinho, presidente estadual e vice-presidente nacional do partido, o vereador Arnoldo Simões e o deputado estadual Jurailton Santos.

Segundo o Republicanos, o partido aderiu ao grupo político encabeçado pelo prefeito Dinha por considerar que o atual gestor defende bandeiras essenciais nas áreas de educação, saúde, social e infraestrutura, além das bandeiras conservadoras nos costumes que a legenda não abre mão e que, por isso, considera que o líder político simõesfilhense reúne as melhores condições e propostas para o município.

O prefeito agradeceu o apoio por meio das redes sociais. “Hoje, estive com o deputado federal Márcio Marinho, vice-presidente nacional do Partido Republicano Brasileiro (PRB) e presidente da sigla na Bahia, o vereador Arnoldo Simões, e o deputado estadual Jurailton Santos, que afirmaram apoio ao nosso projeto político nas eleições de outubro deste ano. Na oportunidade, o deputado Márcio Marinho se colocou à disposição para participar da campanha. Mais uma importante aliança que soma e contribui para o desenvolvimento da nossa cidade. Que Deus nos fortaleça diariamente para continuarmos a nossa missão de amar, servir e contribuir com ações que interferem positivamente na vida dos simõesfilhenses”, pontuou Dinha.

Entre vereadores e lideranças políticas que decidiram marchar junto com o projeto do prefeito Dinha, para seguir o avanço da cidade, estão: Everton Paim (1.276 votos), Adailton Caçambeiro (1.268 votos), Arnoldo Simões (1.244 votos), Manoel Carteiro (1.225 votos), Neco Almeida (1.075 votos), Canjirana (860 votos), Pedro da Kombi (943 votos), Élio Santos (826 votos), Orlando Canatiba (376 votos) e Nadinho do Ônibus (328 votos).

O Gestor Municipal na semana passada recebeu a confirmação do apoio do líder comunitário e ativista cultural, o popular Azaza.