Rede Imprensa

Residencial Alvorada recebeu serviços por meio do Projeto Social de Pós-Ocupação

A Prefeitura de Simões Filho levou serviços de saúde e social para o Residencial Alvorada. As atividades são coordenadas pela Secretaria de Planejamento e Habitação (Seplan) e acontecem por meio do Projeto Social de Pós-Ocupação, que é voltado para os conjuntos habitacionais do Minha Casa Minha Vida.

A iniciativa aconteceu nesta quinta-feira (5) e durante o encontro, as equipes recepcionam os moradores, dialogam sobre a importância das iniciativas, esclarecem dúvidas e realizam todo acompanhamento necessário.

“Gratidão é a palavra que define! Essa ação vem acontecendo aqui no Conjunto e eu só tenho a agradecer. Rapidinho a gente é atendido e ainda podemos aproveitar outros serviços. Que Deus possa continuar abençoando vocês”, disse Cleide, moradora.

Nesta edição, as atividades aconteceram em parceria com a Secretaria de Saúde (SMS), que disponibilizou avaliação odontológica, limpeza e aplicação de flúor, com o odontomóvel; Escovação Supervisionada para crianças; Atualização do calendário vacinal de crianças e adultos; Atendimentos médicos; Orientação Nutricional; Vacinação de animais domésticos; Aferição de glicemia e pressão arterial; Testagem de IST’s, HIV, sífilis e hepatites virais; e acompanhamento do Bolsa Família, com pesagem das crianças.

A iniciativa segue um cronograma preestabelecido pelo Poder Público e as atividades são desenvolvidas nos Residenciais Parque Universitário 1 e 2, Simões Filho 1 e 2, Pitanguinha, Preto Velho, Bela Vista, Parque Bela Vista 1 e 2, Alvorada e Ipitanga, localizados na Via Universitária, Cova da Gia, Goes Calmon, Jardim Eldorado e Santo Antônio do Rio das Pedras.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também