Na manhã desta quinta-feira (22), um contêiner de um caminhão que transportava maçãs caiu na localidade conhecida como “ladeira do Cabula”, um dos acessos à BR-324. A situação causa um longo engarrafamento na Via Expressa.
Segundo a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), a carreta já foi retirada do local e colocada em um posto de combustíveis. No entanto, para remover o contêiner da pista, será preciso ser feita uma operação durante a noite desta quinta, quando o movimento do trânsito fica menos intenso.
“Essa operação não tem como ser feita durante o dia, se não vamos fazer um caos na Via Expressa. A gente vai programar para ser feita à noite, já que a gente vai precisar de guindaste e outra carreta para retirar o contêiner e não causar tanto impacto na circulação de veículos”, disse o supervisor da Transalvador, agente Maia.
De acordo com o supervisor do órgão, caso seja necessário, um desvio no trânsito será feito para diminuir o engarrafamento na região. Ainda não se sabe o que motivou a queda do contêiner no local. As informações são do G1 BA.
SIGA-NOS NO INSTRAGRAM: @rede.imprensa