Salvador: Sete jovens são baleados em festa paredão no bairro de São Caetano

Salvador: Sete jovens são baleados em festa paredão no bairro de São Caetano

- Em Policial

Sete jovens foram baleados durante uma festa paredão na madrugada desta segunda-feira (10), no bairro de São Caetano, em Salvador. Entre as vítimas, houve um óbito no local de um homem identificado como Jormarlei Jesus Lima, 25 anos, de acordo com o boletim diário da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

A tentativa de chacina deixou feridos Vítor da Silva Conceição, 20 anos; Leonardo Xavier Santos, 26; Camila Cruz de Souza, 27; Igor Messender Costa, 24; Álisson Silva Carmo, 25; Álesson Casais dos Santos, 25.

De acordo com informações de testemunhas à Polícia Militar, três pessoas seriam responsáveis pelo crime. Eles estavam em um carro modelo Celta, de cor prata e durante o ataque foram vistos dois suspeitos com arma de fogo e um com uma arma branca.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Caetano. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. A motivação e autoria serão apuradas pela Polícia Civil.

Share Button