Rede Imprensa

Sem vaidades, Sid Serra defende união do grupo, independente do nome que Dinha escolher para sucedê-lo em 2024

O vice-prefeito de Simões Filho, Sid Serra (PSDB), em entrevista concedida ao Programa Linha Quente, na rádio Sucesso FM, na tarde desta terça-feira, 28/03, não descartou a expectativa de ser o nome escolhido na sucessão do Prefeito Dinha, em 2024, no entanto, não declarou ser atualmente pré-candidato. Ele manteve o perfil agregador e enfatizou: “seu eu trabalhar bem, o meu nome vai estar habilitado e qualificado para ser uma possível escolha para a sucessão de Dinha”.

De frente com o radialista Roque Santos, por cerca de 40 minutos, o vice-alcaide que também é titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), demonstrou uma postura de equilíbrio, sem faltar nas suas convicções, o político que preza pelos ideais republicano, democrático e respeitoso para com os demais nomes que vêm sendo ventilados como possíveis à sucessão. Neste sentido, Serra enfatizou o pensamento de que com união o grupo político do Prefeito Dinha se mantém fortalecido rumo à vitória em 2024.

“O mais importante é que o grupo permaneça unido e todos esses nomes citados têm que ter a consciência de que são capazes, estão no páreo, podem ser o escolhido, mas que se não for, a gente tem que estar unido em prol do nome de que Dinha irá decidir porque a nossa cidade precisa continuar avançando”, sinalizou.

Além de defender a tradicional fala sobre a importância da “unidade em prol do avanço da cidade de Simões Filho”, ele, de forma respeitosa, acenou para seus colegas secretários, vereadores, lideranças e empresários, e destacou que, “não ver nenhum dos nomes como concorrentes”.

“Eu posso falar por mim, eu não vejo nenhuma dessas opções e esses nomes como concorrente, eu acho que cada um tem que trilhar o seu caminho; fazer o seu trabalho. Você (Roque) falou aí em grandes nomes, e eu quero ressaltar aqui que hoje, Dinha tem vários bons nomes à disposição do grupo, tanto como vereador, quanto secretário, lideranças e empresários, então o nosso grupo está muito grande e muito forte. Isso que é mais importante e eu acho que por isso que a nossa cidade tem avançado”, argumentou Sid.

Questionado por diversas vezes com ênfase em política, o vice-prefeito que também lidera o PSDB Municipal, enalteceu a experiência política e de gestão do prefeito Dinha e reconheceu que o grupo possui diversos nomes fortes.

“Nós temos um bom grupo, todos esses nomes têm condições, um grupo com fortes vereadores, fortes lideranças e quero aproveitar para ressaltar o trabalho dos vereadores na Câmara Municipal. A gente tem uma Câmara forte, uma Câmara unida, e os vereadores estão vendo o trabalho que o nosso Prefeito Dinha vem fazendo, por isso que eles estão colados na gestão porque sabem que os projetos e as proposições são boas para o município”, pontuou.

 

Para Serra, a “briga será saudável”, na medida que com diversos bons nomes no grupo, quem ganha é o município que tem um grupo comprometido com o avanço da cidade.

“Nós temos um grande grupo com bons nomes e a briga no bom sentido vai ser uma briga boa, mas isso é saudável para a cidade também, porque eu acho que cada um quer trabalhar mais, quer mostrar seus serviços e quem ganha com isso é o povo e a cidade de Simões Filho e aí o grupo se fortalece cada vez mais”, finalizou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também