Redação REDE IMPRENSA
O vice-prefeito Sid Serra (PSDB), nesta segunda-feira, 26/02, durante entrevista ao “Panorama de Notícias”, comandado pelo radialista Ataíde Barbosa, através das ondas da rádio Simões Filho FM 87.9, confirmou ter aceito o convite do Prefeito Diógenes Tolentino e anunciou a sua pré-candidatura a vereador da cidade de Simões Filho.
Para o vice-alcaide, “o mais importante não é ficar olhando pra trás”. Questionado pelo radialista, ele disse ainda que em nenhum momento se sentiu traído pelo fato de não ter sido o escolhido como pré-candidato a prefeito. “Nunca houve um compromisso do Prefeito Dinha que eu seria o candidato! Eu não posso faltar com a verdade, e eu não me sinto traído porque ele nunca me garantiu nada, muito pelo contrário”, disse e acrescentou: “Não me sentir traído, obviamente, eu tive outros sentimentos, mas em relação a questão de traição, não, porque ele não prometeu nada”, assinalou Serra que está se despedindo como secretário de Desenvolvimento Econômico.
Durante a entrevista, ele agradeceu todo carinho dos amigos e familiares e fez questão de ressaltar: “Eu sou grupo”.
“O mais importante não é não conseguir alcançar naquele momento o objetivo, mas é refazer e continuar seguindo, e eu estou aqui como sempre tive: de cabeça erguida, olhando nos olhos das pessoas, agradecendo e vou continuar fazendo o que eu sei fazer que é trabalhar para ajudar o povo de Simões Filho”, assinalou Sid.
O vice-prefeito disse ainda que tem um líder, o Prefeito Dinha e elogiou a pessoa do pré-candidato a prefeito Del Cristo Rei.
“O Prefeito Dinha fez a escolha por nosso amigo Del, presidente da Câmara, um cara que tenho um carinho muito grande, respeito e sempre falei isso a ele. Desde o dia do anúncio eu disse: Del, você é um cara que eu sempre tive um carinho diferenciado, uma amizade diferenciada, eu aprendi a gostar, criei um carinho por Del e isso sempre continuou. O fato dele ter sido o escolhido, não tira da gente essa amizade e consideração, até porque a minha vida tanto privada quanto pública sempre foi pautada na honestidade, respeito, ética e nesse momento todo eu pensei qual seria o melhor caminho para que eu pudesse ajudar o grupo e que eu tivesse confortável nessa situação”, revelou.
De acordo com Sid, nesse período, precisou refazer a rota, muitas pessoas o procuraram pedindo para que continuasse no time e contou que aconteceu um fato curioso nessa trajetória. “Alguns vereadores me pediram para eu continuar no grupo como candidato a vereador”, afirmou.
o vice-prefeito finalizou demonstrando a sua esperança de um dia ainda ser prefeito de Simões Filho, mas cravou a sua convicção de que irá trabalhar muito para chegar à Câmara Municipal. Caso seja eleito, ele revelou que pretende fortalecer as políticas públicas para a Juventude, fortalecer o treinamento, capacitação profissional e empreendedorismo na cidade.