Com o objetivo de atender às mulheres e famílias em situação de vulnerabilidade social, a 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em parceria com a Prefeitura Municipal, continua realizando a 2ª edição da Campanha do Agasalho. A iniciativa segue até 28 de julho.
“Precisamos seguir unindo forças e não vamos recuar. A Campanha do Agasalho representa a força da solidariedade e do amor ao próximo. Vivemos um momento delicado e muita gente precisa da nossa ajuda. Abraçamos essa Campanha da Polícia Militar e não vamos recuar. Como sempre afirma o nosso prefeito Dinha, juntos somos mais fortes e podemos muito mais”, pontuou Andrea Almeida, secretária de Políticas Públicas para as Mulheres.
A campanha acontece por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (SPM) e o Centro de Referência de Atendimento à Mulher – Nilda Fiúza (CRAM), e para participar, os interessados devem direcionar as doações para a sede da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) ou para o próprio CRAM (Centro Social), onde foram instaladas caixas coletoras.
Vale ressaltar que todos os itens arrecadados como roupas e cobertores, ficarão armazenados em uma espécie de “quarentena” até serem encaminhados para as mulheres e famílias assistidas.