Rede Imprensa

Simões Filho: Atendimentos jurídicos e psicossociais para mulheres vítimas de violência são oferecidos no CRAM

Inaugurado em 2019, o Centro de Referência e Atendimento à Mulher (CRAM) – Nilda Fiúza, em Simões Filho, disponibiliza diversos serviços de apoio e acolhimento para as mulheres simõesfilhenses. A ferramenta é ligada à Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres (SPM).

O CRAM é um espaço destinado a prestar acolhimento e atendimento humanizado às mulheres em situação de violência e vulnerabilidade, proporcionando atendimento psicossocial e orientações jurídicas para o fortalecimento do gênero, diante dos diversos tipos de situações.

O equipamento público está situado nas dependências do Centro Social (Sedesc), na Rua Walter Aragão de Souza, KM 25 – Centro e levando em consideração as medidas de enfrentamento ao Coronavírus, o atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h.

O Centro dispõe ainda, de espaços confortáveis, acolhedores e estratégicos, além de uma equipe totalmente preparada e articulada para fornecer todo o suporte necessário no enfrentamento aos diversos tipos de violência contra as mulheres.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também