Simões Filho: Barreiras sanitárias duram até as 16h30 devido ao toque de recolher

Simões Filho: Barreiras sanitárias duram até as 16h30 devido ao toque de recolher

- Em Simões Filho

A Prefeitura de Simões Filho informa que devido ao Toque de Recolher, decretado em conjunto com o Governo do Estado, a partir deste domingo (05), até o dia 12 de julho, a ação que limita a locomoção no município, das 18h às 5h, também alterou o horário de encerramento das barreiras sanitárias para as 16h30.

A administração municipal segue com as barreiras sanitárias, que vêm sendo realizadas nas principais entradas de Simões Filho, contando com medição de temperatura, distribuição de máscaras e encaminhamento para testagem em Unidade de Saúde, quando necessário, porém com novo horário de encerramento, visando ampliar o isolamento social.

O poder público continuará atuando nas ruas da cidade, reforçando a fiscalização das medidas por meio das Secretarias de Ordem Pública (Semop), Mobilidade Urbana (Semob) e Fazenda (Sefaz), além da Vigilância Sanitária.

Vale lembrar que os estabelecimentos que fornecem serviços essenciais (com exceção de farmácias e unidades de saúde) devem permanecer fechados durante o toque de recolher, garantindo horário de encerramento diário das atividades com antecedência, para que funcionários possam estar em casa antes das 18h.