Simões Filho: DEM oficializa apoio a Dinha e lança 23 candidaturas a vereador

Simões Filho: DEM oficializa apoio a Dinha e lança 23 candidaturas a vereador

- Em Destaque

Marcos Castelli | Rede Imprensa

Em convenção municipal realizada na manhã desta terça-feira (15) o Partido Democratas (DEM), abriu o evento partidário e oficializou apoio à candidatura do atual prefeito Dinha à reeleição. Estiverem presentes no evento, o vice-prefeito Sid Serra e a primeira-dama e deputada estadual Kátia Oliveira (MDB).

Segundo David Farias, presidente do DEM em Simões Filho, o apoio a Dinha se justifica pelo avanço e pelo projeto de transformação da cidade e o partido hoje mais uma vez, reafirma o compromisso em primeiro lugar com o município de Simões Filho e em segundo lugar ao projeto liderado pelo prefeito Dinha.

Durante pronunciamento, a deputada Kátia, cumprimentou o ex-secretário do Desenvolvimento Econômico, o empresário Nilton Novaes, e relembrou o estado de abandono encontrado no município e deixado pela gestão anterior. “A gente sabe que em 4 anos não tem como mudar totalmente o caos e abandono que esta cidade viveu por mais de 20 anos e não vamos retroceder, mas avançar, e é isso que esta gestão tem feito que é garantir a dignidade para cada simõesfilhense”, enfatizou a legisladora.

Durante convenção, o DEM também oficializou 23 candidaturas a vereador. Entre os que pleiteiam uma vaga na Câmara de Vereadores estão o pastor Evan JorgeJackson Bomfim, Genivaldo Lima, Neco Almeida, Taquari, professora Heliene Mota, Honorato, Rânelli Sena, Tamara, Val Agapito, entre outros.

Pastor Evan Jorge e Deputada Estadual Kátia Oliveira

Além do DEM, o PSC, PSL, PSDB, REPUBLICANOS e MDB, realizam suas convenções municipais no decorrer do dia. Às 18h30, haverá um ato político com o prefeito Dinha, lideranças e autoridades políticas para oficializar apoio e diretrizes da campanha. O evento será transmitido, ao vivo, pelo Facebook oficial do prefeito @dinhatolentino.

Share Button