O Chefe do Legislativo Simõesfilhense e prefeito eleito, Del (União), presidiu nesta terça-feira (08), a primeira sessão ordinária após às eleições e tributou a Deus, toda honra e toda glória. Ele elevou a vitória e a missão como sonhos de Deus.
Ele reforçou a mensagem do progresso. “Eu sei do meu compromisso e desafio e nós vamos trabalhar para uma Simões Filho cada vez melhor, pensando em alcançar as comunidade mais distantes e devolver benefícios e recursos”, disse.
De acordo com Del, “seus adversários políticos governaram Simões Filho por mais de 20 anos, mas não devolveram o que as pessoas esperavam”.
O prefeito eleito combateu adversários políticos “copa do mundo” que a cada 4 anos aparecem para enganar o povo; “Simões Filho é nossa e não precisamos importar políticos de fora; temos capacidade, amor e temor a Deus para seguir trabalhando por nossa cidade”, afirmou.
Ainda de acordo com ele, fazer muito mais é a sua missão. “A nossa missão é cuidar das pessoas! É dignidade, é dar acesso à Educação, acesso a Saúde, a qualidade de vida, a moradia, é fazer os investimentos necessários”, enfatizou.
Por fim, Del sinalizou que “aqueles que se dizem donos da verdade e da política, ficarão envergonhados”.
“Eu sabia que ia ser vereador porque Deus me falou e Deus já tinha me dito há 7 anos atrás que eu seria prefeito, mas nunca usei da prerrogativa de presidente para barganhar o voto, porque Deus é um Deus de princípio e o líder político se chama Diógenes Tolentino! Estou aqui pra cumprir o propósito e Simões Filho vai ser um referencial para a Bahia e o Brasil porque Deus quer e Deus já decidiu”, concluiu.