Simões Filho: Obras de requalificação são entregues aos moradores da Quadra 6, no CIA I

Simões Filho: Obras de requalificação são entregues aos moradores da Quadra 6, no CIA I

- Em Destaque

Marcos Castelli | Rede Imprensa

Moradores da Quadra 6, no bairro CIA I, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), agora contam com um espaço totalmente revitalizado para lazer e bemestar. Foram inauguradas na noite desta sexta-feira, 11/09, obras de requalificação, da Rua Elizabete Santana Miguez e a nova Praça Renato Rafael dos Santos.

A primeira-dama e deputada estadual Kátia Oliveira (MDB), esteve presente representando o prefeito Dinha Tolentino. Estiveram também presentes secretários municipais. A praça estava degradada, semelhantemente, aos diversos equipamentos públicos que foram encontrados pela atual administração. Agora, os moradores poderão usufruir de um espaço de convivência com parque infantil, academia ao ar livre, pista de cooper, paisagismo e Iluminação de Led.

Durante pronunciamento, a deputada Kátia Oliveira, agradeceu os familiares dos homenageados por permitirem a honrosa homenagem e acrescentou o empenho do poder público em devolver obras que se traduzem em uma melhor qualidade de vida para os moradores.

“Estamos aqui nesta linda praça, equipamento de qualidade, e o erário nesta administração é respeitado e tudo é feito com qualidade porque é isso que o povo merece e esta administração tem devolvido os impostos que são pagos, da maneira correta e essa é a função da gestão pública, melhorar a qualidade de vida das pessoas com equipamentos de qualidade”, disse.

A professora Lia, irmã da homenageada, acompanhada de filhos da professora Elizabete Santana Miguez, falecida em fevereiro deste ano, agradeceu a deputada Kátia e o prefeito Dinha e enfatizou: “esta homenagem maravilhosa ficará guardada pelo resto da vida da nossa família”.

“Fiquei muito emocionada com esse reconhecimento a meu pai, ele que aproximadamente há 44 anos foi morador desta localidade, um homem íntegro, com muito respeito e que deixou um legado muito importante para mim e para meus irmãos. O legado do amor ao próximo e agradeço a todos por esta homenagem”, disse Cláudia, filha do homenageado.

 

De acordo com Edson Santana, secretário de Governo, “em plena pandemia, uma gestão com compromisso e respeito a todo o povo de Simões Filho, não se curvou e diante das dificuldades, continua trabalhando pelo povo desta cidade”. “Estamos trabalhando por uma cidade mais bonita, mais justa e digna de todos nós morarmos aqui e hoje, graças a esta administração, nós temos a felicidade de bater no peito e dizer: Eu moro numa cidade que está se desenvolvendo e esta cidade chama-se Simões Filho”.

No bairro CIA I, diversas iniciativas foram executadas pela Prefeitura Municipal, entre elas: a nova praça na quadra 04, requalificação da praça da quadra 7, recuperação da rede de drenagem na Rua Abraham Lincoln, na quadra 4, manutenção do Centro Comercial, reativação do módulo policial, Boa Feira, pavimentação na Av. Elmo Serejo Farias, requalificação da Creche Escola Frei Arnold Stok, manutenção das unidades de ensino, sinalização das vias públicas, Unidade de Enfrentamento ao Coronavírus, viabilização do CAPS–AD (funcionários são pagos pela Prefeitura).

 

Share Button