Rede Imprensa

Simões Filho: Parlamentares repudiam má conduta de jogadores Sub-20 do Bahia e Vitória; “aqueles meninos precisam amadurecer”

Redação REDE IMPRENSA

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Simões Filho, na manhã desta terça-feira (06), parlamentares da Casa Legislativa repudiaram e destacaram como “lamentável” a briga entre as equipes Sub-20 dos times do Bahia e Vitória, que participaram de um amistoso na inauguração do Estádio Municipal Reitor Edgard Santos, na cidade que fica na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O chefe da Casa Legislativa, condenou a atitude dos jogadores e classificou como “má conduta” dos integrantes de ambos os times em campo. “Simões Filho não merece aquela ‘presepada’ dos jogadores brigarem e serem mal-educados com a cidade que por tantos anos teve estigma de cidade violenta. A gente não vai admitir que esses jogadores Sub-20, que teriam que dar exemplo, venham em nossa cidade e levar repercussão negativa para o cenário nacional”, disparou Eri Costa.

O presidente eleito para o próximo biênio (2023-2024), vereador Del do Cristo Rei fez sua avaliação sobre a repercussão negativa dos jogadores. “Houve um fato lamentável! Então, não é aquele fato isolado, aqueles meninos precisam amadurecer de fato, e valorizar e respeitar as pessoas”, disse.

Segundo o vereador, “a entrega do Estádio Municipal foi um momento histórico, de restauração da cidade de Simões Filho e daquele equipamento tão importante que vai trazer dignidade à população e para quem gosta do esporte”.

O vereador Neivaldo Scavello, disse que aconteceu um episódio no final da festa, mas o melhor foi a festa bonita de entrega do Estádio. “O objetivo de entrega do Estádio foi cumprido e com certeza esse objetivo é que ficou na mente de cada um de nós aqui em Simões Filho”.

Para o vereador Roberto Souza, o desentendimento das equipes em campo, não tira em nada e nem macula em nada, a entrega do Estádio.

“Só vai de encontro à marca do Esporte Clube Bahia e o Esporte Clube Vitória. Eles que têm que dar o exemplo, infelizmente, houve um ocorrido muito feio no domingo (04), onde briga de torcedores, e esses atletas, deveriam entrar em campo e dar exemplo. Vem para a cidade de Simões Filho, em uma inauguração de um belíssimo Estádio que o Prefeito Dinha estava entregando e dão um péssimo exemplo, mas, nada disso macula a entrega do Estádio porque o município de Simões Filho não tem responsabilidade sobre esses times”, enfatizou.

 

A partida Sub-20 terminou em empate com o placar em 1×1 e, pouco antes do apito final, jogadores de ambas as equipes trocaram agressões dentro de campo. A Guarda Civil Municipal, que prestava apoio à partida, tentou separar a confusão  e a Polícia Militar também foi acionada para encerrar a briga.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também