Rede Imprensa

Simões Filho: Prefeito se posiciona sobre blitzes e rebate adversário político; “se as blitzes fossem responsabilidade minha eu assumiria”

Durante Convenção Partidária do União Brasil que oficializou o Presidente da Câmara, Del (União Brasil) à Prefeitura de Simões Filho, na última sexta-feira (02), o Prefeito Dinha Tolentino rebateu a oposição, em relação à fala do seu opositor que, segundo o prefeito, tentou atribuir as constantes “blitzes” em Simões Filho à responsabilidade da Prefeitura. Intitulado até pelos seu adversário político como “homem corajoso”, o Prefeito Dinha para o expressivo público presente no evento, qualificou seu opositor como “mentiroso” e disse: “se as blitzes fossem responsabilidade minha eu assumiria”.

“Assim como eles hoje, se escondem, mentindo, atribuindo a blitz que está acontecendo na cidade, à responsabilidade do prefeito, eu sou um homem de assumir minha responsabilidade e tenho sido assim até hoje! Se as blitzes fossem responsabilidade minha eu assumiria. Eles mandam fazer a blitz! Quem nomeou o coordenador do Detran foi ele, o Governo do Estado, o ex-coordenador do Detran hoje é candidato a vereador pela chapa da oposição, e nós precisamos dizer bem claro que eles estão querendo usar de mentira pra querer atribuir ao nosso Governo”, afirmou.

Prefeito Dinha Tolentino

O Presidente da Câmara, Del. também desabafou a respeito deste caso e disse: “Ao longo desses 7 anos e 7 meses, Simões Filho não contou com a ajuda do Governo do Estado! Aqui, eles só sabem colocar blitzes e não assumem a responsabilidade que é dever deles”.

Ainda durante o seu discurso, Prefeito Dinha afirmou que Simões Filho não vai voltar a esse tempo de mentira. 

“Simões Filho vai avançar! Simões Filho vai continuar no tempo dos 10 leitos de UTI, mais de 1.200 pessoas já passaram pela UTI, Simões Filho vai continuar no tempo do Centro de Bioimagem, com mais de 42 mil exames realizados, só de tomografia quase 10 mil exames, Simões Filho vai continuar no tempo do Centro Especializado de Crianças e Adolescentes com Deficiências, Simões Filho vai continuar com obras como o Mercado Municipal, Simões Filho vai continuar construindo postos de Saúde e tendo a saúde preventiva ampliada pra gente alcançar 100% de cobertura, Simões Filho vai continuar pagando salário de servidor em dia”, enfatizou o alcaide.

Recentemente, o Prefeito Dinha disse que trabalha para fazer seu sucessor porque não quer ver o povo sofrer e durante o ato político, falou que Simões Filho não pode retroceder.

“Simões Filho não pode voltar àquele passado de cidade com três anos consecutivos como cidade mais violenta do Brasil, 214 homicídios por ano, não! Simões Filho não vai voltar a esse passado! Simões Filho não vai voltar ao passado das demissões em massa, 1.300 pessoas demitidas e pra voltar, trabalhar de graça durante 4 meses para retornar no mês de março! Simões Filho não vai voltar ao tempo que as pessoas, nossos jovens universitários concluíam cursos e tinha que guardar o diploma na gaveta porque não tinha oportunidades! Não vamos voltar a esse tempo não! Não vamos voltar ao tempo em que eles se escondiam lá no Boi Preto, lá em Ruy Barbosa, lá em Salvador”, concluiu.

 

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também