Rede Imprensa

SIMÕES FILHO: ‘Usuários vão economizar no táxi após lançamento de novo aplicativo', diz empresa

Antes de ligar para a companhia de táxi, sempre rola aquele medo de gastar um pouco além do esperado. Agora, é possível saber o preço da corrida antes mesmo de chamar o taxista. O “Way Shared” calcula o preço do trajeto no Google Maps. Assim, o usuário pode planejar o trajeto e comparar os caminhos para ver qual fica mais barato. Ao criar a rota, a extensão atualiza o preço da corrida.

A plataforma “Way Shared” com lançamento previsto para o dia 16 de setembro em Simões Filho dará mais competitividade ao serviço de transporte executivo no mercado da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Com uma proposta que prima disponibilizar “mais vantagens” que outros aplicativos como o ‘Uber’ e o ‘Táxi 99’, o “Way Shared” é um aplicativo de mobilidade urbana 100% brasileiro e os motoristas também podem se cadastrar para em breve começar a operar no sistema.

A notícia foi repassada pela empresa CK Viagens que afirma que a aplicativo compete diretamente também com os táxis tradicionais, oferecendo valores mais baratos na corrida e com serviços de carro executivo que entre o benefício com a “redução do preço da tarifa”, a questão da segurança é um fator primordial, isso porque, a empresa está instalada no centro da cidade e há mais de 5 anos atende diversas fábricas na região do CIA SUL. A empresa também conhece todos os seus condutores.

“Todos os veículos atendem as normas  e com equipe formada por motoristas com experiência há mais de 10 anos. Vale destacar que a maioria dos condutores são da nossa cidade e pretendem atender a região metropolitana com o preço mais baixo do mercado”, explica a empresa.

Os passageiros deverão baixar o aplicativo WAY SHARED no Google Play que estará disponível nos sistemas Android e IOS. Já os motoristas interessados em operar no sistema, deverão se cadastrar através e-mail: [email protected] e enviar o modelo do carro e telefones. A empresa agendará a vistoria do veículo.

VALE LEMBRAR: Os passageiros ficam sabendo antes o valor da viagem, o nome do motorista e o  veículo.  O serviço é prático e bastante simples. A CK Viagens destaca ainda que para o município, irá gerar renda com o recolhimento de impostos.

Para empresas, o serviço contará com o atendimento através do sistema de voucher tendo até 20 dias para pagar.

Os passageiros poderão pagar as corridas no cartão de crédito ou dinheiro.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também