Rede Imprensa

Simõesfilhense Antônio Júnior será premiado como árbitro destaque no atletismo

O árbitro simõesfilhense Antônio Carlos de Assis Júnior é destaque em 2021, na Bahia, e receberá “Prêmio Destaque do Ano” na categoria Personalidade Esportiva. O Prêmio é uma indicação da Federação Baiana de Atletismo e acontecerá no dia 11 de março.

O prêmio Destaque do Ano é dedicado às pessoas que participam do desenvolvimento da comunidade esportiva e também figuras de evidência no contexto da sociedade baiana que trabalham de alguma forma com o fomento do esporte no Estado.

“Em nome dos simõesfilhenses e dos nossos líderes, o prefeito Dinha e também da nossa deputada estadual Kátia Oliveira, quero parabenizar esse atleta que é gigante em atuação e também quanto ser humano. Júnior é merecedor desse prêmio e todos nós estamos muito orgulhosos dessa conquista. Um atleta exemplar e um árbitro preciso e pontual. Que Deus continue abençoando, meu amigo. Parabéns por mais essa conquista”, pontuou Sirliane Ribeiro, secretária de Esporte, Lazer e Juventude da cidade de Simões Filho.

Antônio Carlos de Assis Junior, 48 anos, é um renomado atleta e entre as conquistas está o título de Vice-Campeão Mundial de Atletismo, com passagem em Medellín, na Colômbia, no Campeonato Sul-americano de Atletismo, onde conquistou o segundo lugar e Salto Triplo ficando com o ouro e se destacando entre os atletas nacionais.

 

O Prêmio é realizado pela Emissora Brasil, Rede Unigat e Attilla do Esporte. O Destaque do Ano tem duas categorias:

PERSONALIDADE BAIANA que é destinado às pessoas e instituições que contribuíram significativamente para o fomento e a valorização do Esporte, Cultura e Social.

PERSONALIDADE ESPORTIVA voltado para os melhores atletas e paratletas, de cada modalidade esportiva, seus respectivos treinadores, além de um dirigente, um árbitro e um patrocinador, escolhidos exclusivamente pelas Federações Esportivas, legalmente constituídas, com sede no Estado da Bahia.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também