Redação REDE IMPRENSA
A primeira vice-prefeita eleita de Simões Filho, Simone Oliveira Costa (PDT) foi diplomada na manhã desta segunda-feira (16), em cerimônia organizada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) e realizada no Fórum Josaphat Marinho, no Centro da cidade. Para ela, essa diplomação é a vontade de Deus e depois da democracia.
“É uma sensação de muita felicidade e de gratidão a Deus em primeiro lugar que aprouve todas as coisas, inclusive, essa diplomação é a vontade de Deus em primeiro lugar e depois a democracia”, afirmou Simone Costa, em entrevista exclusiva à nossa reportagem.
A ex-secretária de Governo foi parabenizada pelo Juiz da 33ª Zona Eleitoral, o magistrado Rogério Miguel Rossi. Em entrevista, ela concordou com a fala do magistrado que durante a cerimônia destacou que “a democracia se fez presente” no ato que certifica a legitimidade da pessoa eleita tomar posse no dia 1º de janeiro de 2025. “Vamos trabalhar arduamente para que o nosso povo continue tendo oportunidades”, enfatizou a vice-alcaidessa.
Questionada sobre assumir uma secretaria no Governo Del, Simone disse que foi diplomada para ser vice-prefeita, mas que estar à disposição do próximo prefeito.