Uma fatalidade marcou a tarde desta sexta-feira (21) em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O operário Gidelvan Oliveira, funcionário de uma empresa terceirizada, perdeu a vida após ser atropelado por um rolo compactador enquanto trabalhava na duplicação da Avenida Presidente Vargas, obra realizada pelo Governo do Estado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos. O motorista do equipamento, abalado com o ocorrido, recebeu atendimento no local.

As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas. A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) lamentou profundamente o ocorrido e garantiu que acompanha de perto as apurações feitas pela empresa responsável pela obra, além de prestar apoio à família do operário.
Já a Prefeitura de Vitória da Conquista informou que a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana não foi acionada para auxiliar na organização do trânsito no local. Em nota, a administração municipal manifestou pesar pelo acidente e solidariedade aos familiares da vítima.