O caso do pequeno Davi Gabriel, de seis meses, que não sobreviveu ao acidente com uma lancha que fazia a travessia Salvador-Mar Grande, comoveu milhares de pessoas. Segundo informações preliminares, Ana Paula, a mãe do pequeno ficou desesperada ao perceber que o filho desapareceu no oceano.
Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, Dona Gildete, avó do bebê, disse que a filha ficou desesperada. “Eu não consegui segurar meu filho, mãe”, dizia Ana Paula, segundo a avó.
“Caiu uma mulher em cima do Davi, que estava no colo da minha filha. Isso ajudou a tirar a vida dele. A água começou a entrar e o Davi se perdeu. Minha filha gritava: ‘Eu não consegui segurar ele, mãe’. Ela procurava desesperada”, disse.
“A gente estava na água se agarrando nas tábuas boiando do barco. Paula queria se matar. Ela dizia: ‘Vou me jogar aqui’. Eu pedi a ela que pensasse nos outros filhos e que eu afundaria com ela se fizesse isso. Não deu tempo de pegar colete, nada. Eles se espalharam pelo mar. A gente foi pegando os que estavam boiando”, completou a avó de Davi.