Rede Imprensa

Tragédia no Maranhão: Irmã de menino que comeu ovo de Páscoa envenenado morre cinco dias após o irmão

Evelyn Fernanda Rocha Silva, de 13 anos, morreu nesta segunda-feira (22), vítima de um choque vascular associado a falência múltipla de órgãos, após ingerir um ovo de Páscoa envenenado em Imperatriz, no Maranhão. A adolescente não resistiu às complicações do envenenamento e faleceu no Hospital Municipal de Imperatriz, onde estava internada desde o dia 16 de abril. “Infelizmente, o quadro clínico apresentou grave e rápida deterioração, sem resposta ao tratamento”, informou a unidade de saúde.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A morte de Evelyn ocorreu cinco dias após a de seu irmão caçula, Luís Fernando, de apenas 7 anos, intoxicado pelo mesmo ovo. A principal suspeita do crime é Jordélia Pereira, ex-namorada do atual companheiro da mãe das crianças, Mirian Lira.

De acordo com a Polícia Civil, o envenenamento teria sido motivado por ciúmes e vingança. Jordélia está presa na Unidade Prisional de Ressocialização Feminina de São Luís (UPFEM).

O velório de Evelyn será realizado a partir das 19h desta terça-feira (22) na Igreja Assembleia de Deus Mensageiro da Paz, em Imperatriz, e o sepultamento está marcado para quarta-feira (23). Enquanto isso, a mãe das vítimas, Mirian Lira, segue internada no mesmo hospital em estado estável. A tragédia chocou a cidade e levantou discussões sobre violência e segurança no estado.

As investigações continuam para apurar todos os detalhes do crime, enquanto a comunidade se mobiliza para prestar apoio à família enlutada.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também