Rede Imprensa

Tragédia: Pai joga filho de 5 anos de ponte em possível crime passional

Um ato de crueldade abalou a pacata cidade de São Gabriel (RS) nesta terça-feira (25). Um homem de 35 anos, natural de Nova Prata, arremessou o próprio filho, de apenas cinco anos, do alto da ponte Engenheiro Alfredo Bento Pereira. A criança, que visitava o pai, caiu sobre as pedras do Rio Vacacaí e não resistiu.

Foto: Marcelo Ribeiro/ CADERNO 7

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria avisado a ex-esposa, mãe da criança e residente em Novo Hamburgo, sobre suas intenções antes de cometer o ato. Testemunhas afirmam que o homem não aceitava o fim do relacionamento, o que pode ter sido o gatilho para a tragédia.

Após o crime, o pai se entregou à Brigada Militar e foi levado para a delegacia. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionado para apurar se a criança já estava morta antes da queda ou se o óbito foi causado pelo impacto da queda.

A ponte, que liga o Bairro Bom Fim ao centro da cidade, foi interditada temporariamente enquanto peritos coletavam provas. Moradores da região se mostraram chocados com a brutalidade do crime.

“Ainda não temos todos os detalhes, mas estamos trabalhando para esclarecer cada aspecto desse caso horrível”, afirmou um delegado envolvido nas investigações.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também